A Bem-Vinda Popularização das Passagens Aéreas

3 de October de 2007 | Por | Comente More
Você já imaginou uma agência para vender passagens aéreas dentro da Favela da Rocinha no Rio de Janeiro?

Então não é mais só imaginação, a OceanAir vai abrir uma agência, em 45 dias, para vender passagens com ênfase em vôos para o Nordeste dentro dessa favela.

Os vôos nunca serão mais os mesmos, como já não são mesmo, mas eu prefiro que a maioria da população tenha acesso a um transporte mais seguro e rápido a viajar somente com aqueles que conseguem pagar altas tarifas. Eu já vi edredons e passageiro desesperado para não deixar a aeromoça passar sem deixar sua barrinha de cereal em um corujão da TAM, mas nada disso importa quando se chega no aeroporto e se vê tantos sorrisos daqueles que ansiosamente esperam alguém vindo de longe.

Mas se isso incomoda você (não deveria, mas…), um dia, as cias aéreas vão trilhar caminhos diferentes apostando cada uma em um serviço voltado às necessidades específicas de cada passageiro

Obrigado ao Caixeiro Viajante pela indicação da nota.

Tags:

Category: Cias Aéreas

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.