Blog exclusivo de Links: Para Planejar Sua Viagem Através da Internet

21 de December de 2006 | Por | 1 Comentário More
O sumiço dos posts tem suas razões:

Primeiro, porque ninguém aguenta mais meus posts sobre o caos aéreo, que por sinal continua e as justificativas continuam as mesmas………

Segundo, porque o final de ano é uma época muito corrida e estou tentando botar ordem na casa.

Terceiro e mais importante: montei um blog exclusivo para postar links.

Por que? Porque cada dia mais as pessoas estão se tornando seus próprios agentes de viagem, usando a Internet como seu meio de pesquisa, planejamento e compra de serviços associados a sua sonhada viagem.

Planejar uma viagem pela Internet, muitas vezes, toma mais tempo que o esperado, mas acredito que o resultado é mais a cara do viajante e pode quase ser encarado como um filho que você criou…oops, filho é um pouco demais….

Parte do tempo é gasto na procura de sites que possam dar informações confiáveis ou que ofereçam serviços compatíveis com suas necessidades.

Para tentar minimizar o gasto de tempo, criei o Blog Aquela Passagem! Links.

Esse blog é recheado com links para guias on-line, sites de dicas, sites de locadoras, hotéis, seguros saúde de viagem, vistos e todos os links disponíveis dentro dos longos textos do Blog Aquela Passagem !.

Se você procura só os links, vá ao Aquela Passagem! Links, mas se quer dicas recentes, tutoriais referentes a planejamento de uma viagem com ênfase nas passagens aéreas visite regularmente este Blog

Category: O Blog e Amigos

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Riq says:

    Bingo! Já tá nos meus bookmarks. E a solução de botar os banners e logos é genial.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.