BRA: Cancela Vôos Internacionais

1 de November de 2007 | Por | Comente More
Segundo o Estadão, a BRA entrou em “acordo” com a ANAC e suspendeu seus vôos internacionais por tempo indeterminado. Os passageiros devem procurar a cia aérea para ter os valores das passagens reembolsados. Quem comprou na promoção dois por um, vai receber o equivalente pago e não ao das duas passagens que teria direito.

No Jornal do Brasil, tem uma matéria questionando essa última ação de Zuanazzi como presidente da ANAC, que saiu atirando, já que técnicos da ANAC sugeriram a suspensão de todas as operações dessa cia.

Agora o presidente da BRA deve deixar o posto de vez, já que a pressão do grupo de investimentos que comprou uma boa fatia dessa cia aérea não para de aumentar. Mas parece que o presidente e dono da maioria das ações da BRA quer algum tipo de compensação por deixar o comando.

Tags: ,

Category: Cias Aéreas

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.