BRA: Em Recuperação Judicial

28 de November de 2007 | Por | Comente More
A BRA entrou no judiciário com um pedido de recuperação judicial. Assim ela fica protegida das ações dos credores, da mesma forma que a antiga Varig.

Eles esperam atrair investidores interessados nos planos da empresa de passar a voar usando jatos Embraer. Nada se falou sobre o que levou a BRA a interromper suas atividades e da responsabilidade da direção da empresa. Devemos proteger a empresa e seus empregados, sem esquecer que esses credores, entre eles consumidores, acreditaram na empresa e que os responsáveis pelo caos devem ser identificados e punidos.

Tags:

Category: Cias Aéreas

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.