BRA: Folegatti Renuncia

6 de November de 2007 | Por | 3 Comentários More
Como já era esperado, o presidente da BRA renunciou ao cargo devido as pressões dos investidores. Porém o mesmo continua no conselho de administração da cia aérea.

Será que agora a BRA consegue mudar sua imagem, ou melhor, suas praticas comerciais e operacionais?

Tags:

Category: Caos

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. l.fochesato says:

    Oi Rodrigo, conforme noticia postada no Terra a BRA está parando de voar nesta quarta-feira e está demitindo todos seus funcionários. Realmente é uma pena, gostaria que com a saída de seu presidente ela realmente vingasse como cia aérea.
    Abraço
    Lisandro

    Responder

  2. mo gribel says:

    Já era, né?
    Nunca voei com eles. Porém fico com dó de quem tem passagem comprada e de menos uma concorrente. Tá certo que era uma bagunça, mas a gente sempre tem esperança que a coisa mude, né?
    PS: desisti mesmo da minha viagem. Vai ficar para maio, pois as passagens ficaram inviáveis.
    Queria agradecer a você pelas dicas!!

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    Mô desistiu do Japão? Eu fui em maio e gostei muito! Muitas promoções de vôos nessa época.

    Lisandro,

    Que fim levou seu ótimo blog?

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.