BRA: Mais Vôos Internacionais Partindo de Recife

27 de March de 2007 | Por | 6 Comentários More
A BRA, que deve receber 4 novos Boeing 767 em breve, está anunciando novos vôos internacionais saindo de Recife.

Os novos destinos seriam Milão, Madri, Buenos Aires e Cabo Verde. Os trechos para Milão já foram autorizados pela ANAC.

Depois da entrada de um grupo de investidores no capital da BRA, a cia tem demonstrado força e competência administrativa.

Concorrência é sempre bom e de cia brasileira, melhor ainda. É sempre bom ver novos vôos internacionais saindo de outras cidades fora do eixo São Paulo/Rio de Janeiro.

Tags:

Category: Cias Aéreas

Comentários (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Mauricio says:

    Ola rapaz.. parabens pelo blog.
    Mto bom conteudo… facilitou nossa vida na hora de procurar promoções de vôos na internet.

    Gostaria de indicar uns links pra vc:

    http://www.trilhaseaventuras.com.br
    e
    blog.trilhaseaventuras.com.br

    espero q goste.
    abraços

    Responder

  2. l.fochesato says:

    OLá Rodrigo!!!
    Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo excelente conteúdo do blog. Todo dia dou uma espiada aqui em seu blog. Já que entrou no assunto da BRA, estou indo a Milão pela BRA agora em abril, pois comprei naquela promoção do 2º passageiro só pagava taxa de embarque. Você sabe se os võos estão ocorrendo normalmente, ou se estão cancelando? Estou um pouco inseguro pois já ouvi tanta história sobre a BRA.
    Abração
    Lisandro

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    Mauricio,
    Vamos dar uma olhada nos sites.

    Lisandro,
    A BRA opera vôos regulares, que seguem as mesmas regras da Gol e TAM, porém opera também e vende nas suas agências vôos charters. Esses últimos tem regras relativas a cancelamento, cumprimento de horários, franquia de bagagens e mudanças de datas e rembolsos diferentes. Possivelemnte esse vôos tem gerado essa fama.

    As pessoas compram ou são induzidas a comprar uma coisa e pensão estar levando outra. Esse é um problema que a BRA tem de enfrentar de forma urgente sob risco de perder credibilidade.

    Procure se informar qual tipo de vôo você comprou.

    Uma abraço

    Rodrigo

    Responder

  4. cloves says:

    achei legal o seu blog mas, até hoje, nao encontrei NENHUM site que possa disponibilizar apenas o preço da passagem independentemente do destino. Ou seja, se eu quero partir de Recife para qualquer lugar, mas o que so importa pra mim é o preço e não o destino, entende? queria a relação dos vôos que saem do Recife organizados apenas por preço: do mais barato ao mais caro, por exemplo. Se você conseguir fazer esse esquema vai ser o pioneiro na net! abraços!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Cloves

    Obrigado pela sugestão! O blog nasceu da vontade de ensinar as pessoas a pescar muito mais do que dar o peixe. Gostaria de que as pessoas acumulassem o conhecimento para que elas próprias pudessem pesquisar e encontrar as tarifas que tanto procuram. Não gostaria de estimular a dependência do blog para se achar as passagens como nunca gostei de depender de um agente de turismo para isso. Assim acabo publicando uma fração das passagens disponíveis mais para dar uma idéia de como as coisas estão. Não tenho como cobrir nem os maiores destinos nacionais por causa do tempo e até pelas justificativas acima. Leia esse post aqui e você entenderá um pouco mais da proposta. Se eu ainda fosse um jovem universitário, se pudesse e achasse que viver de Adsense é uma grande maravilha e se tivesse muito tempo livre, daria para colocar em prática sua idéia. Mas com o passar dos anos a vida complica, as demandas aumentam, nossa responsabilidade social só cresce e com isso, não consigo doar mais ao blog do que hoje já faço. Mas se você fizer uma busca na internet vai ver que hoje, 3 anos após o nascimento do Aquela Passagem, o que não falta são blogs sobre promoções de passagens inspirados no meu. Talvez a grande diferença seja a visão ética da coisa e a vontade de disseminar o conhecimento.

    Um abraço

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Cloves,

    Se for destino Internacional, no Kayak há uma função chamada de Buzz que indica as melhores tarifas partindo de um determinado aeroporto. Mas não podemos falar que todas as barbadas estão lá…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.