BRA: Quer Voltar a Voar e a Vasp Não Voa Mais

13 de September de 2008 | Por | Comente More
A BRA conseguiu que seus credores aprovassem o plano de recuperação da empresa. Com isso está pedino autorização a ANAC para voltar a voar como cia de vôos charter, mas antes terá que injetar 6 milhões na cia aérea (?). Se conseguir tudo isso, pode voltar a voar com 3 Boeing 737 60 dias após a aprovação da agência.

Já a Vasp teve sua falência decretada e o restante de seus ativos vão a leilão. Não conseguiu aprovar seu plano de recuperação. Má administração e falta de contato político realmente matam uma cia aérea….

Tags:

Category: Cias Aéreas

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.