British: Acompanhante Voa de Graça na Segunda Compra

5 de January de 2010 | Por | 2 Comentários More

A British, que anda com as finanças abaladas e escapou de uma greve letal para o seu futuro com ajuda da justiça inglesa, está com uma promoção que dará a passagem do acompanhante de graça na segunda compra na cia aérea.

Voando com a British até 29 de janeiro em determinadas tarifas (mais altas), você ganha o direito de emitir uma passagem de acompanhante de graça junto com a compra de uma segunda passagem (em tarifas mais altas) até 30 de julho de 2010 para voar até 15 de dezembro de 2010. É necessário que se esteja inscrito no programa de fidelidade da British e também que se cadastre na promoção. Se interessou? Então leia com muito cuidado as várias regras da promoção antes de sair comprando sua passagem!

A British ainda está anunciando passagens promocionais (que não se prestam para a promoção acima) na Econômica a partir de 765USD  e na Executiva (tarifa IRLAC) a partir de 2999 USD (sem taxas e não são poucas) para vários destinos na Europa e a partir de 191 USD para Buenos Aires.

Não são tarifas das mais baratas por causa das taxas, mas voar na British ainda é voar numa das melhores cias aéreas do mundo. Até quando não sabemos…

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. André Cri-Cri says:

    Cobrando 800 reais de taxas por uma passagem, só há uma certeza para a british: a falência.

    Responder

  2. Gabriel Dias says:

    Exatamente! As taxas são absurdas, por isso nunca voei com eles.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.