British Airways: Greve a Vista

25 de January de 2007 | Por | Comente More
Se você tem vôos marcados para os próximos dias com a British, preste atenção, pois está programada uma greve de inicial de advertência com duração de 48 horas (dias 30 e 31/01) pelo pessoal de bordo e terra da cia áera.

Parece que a British está cortando alguns benefícios trabalhistas e essa atitude tem gerado uma forte reação por parte dos funcionários.
Prevendo os transtornos, a cia aérea inglesa está cancelando vôos. Caso vá para a Europa nesses dias vale a pena confirmar sua passagem com sua cia aérea, mesmo que não vá voar com ela, pois a ausência da British pode gerar uma forte pressão de demanda nas outras cias aéreas (Overbooking???).

Category: Notícias

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.