British: Promoções Com Direção a Grã-Bretanha e Buenos Aires

25 de November de 2009 | Por | 10 Comentários More

A British está anunciando tarifas promocionais a partir de 690 USD (sem taxas e não são um valor tão pequeno não) para voos com direção a Grã Bretanha. Ainda não consegui no site as informações sobre a validade e os vôos envolvidos na promoção.

Ela anuncia ainda tarifas a partir de 191 USD (sem taxas) com direção a Buenos Aires.

Tags: , , ,

Category: Promoção

Comentários (10)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. André Cri-Cri says:

    A British acha que o consumidor é palhaço. Anuncia uma tarifa de 690 USD porém cobra mais 445 USD de taxas. Não é a toa que está falindo. Se continuar assim vai levar junto pra cova a Iberia…

    Responder

    Gilberto respondeu:

    As cias aéreas estão pensando que somos idiotas!! Hoje em dia temos um monte de informação. Quem for bobo que embarque nessa!! E como sdb disse … já até sabemos que uma parte dessas taxas ficam com a própria cia aérea!! Estamos ligados!!

    Responder

  2. Paulo says:

    E além das taxas compulsórias ainda tem taxas adicionais para marcar assento, a menos que a pessoa não se importe de sentar em um assento do meio na traseira do avião em vôo de longo curso: taxas cobradas por cada segmento e não reembolsáveis.

    Além de que tarifas promocionais da BA quase não pontuam.

    Enfim… promoção para inglês ver !

    Responder

  3. Ernesto says:

    Concordo com tudo o que foi dito!!

    O importante para o consumidor é o preço final, e este é absurtdamente distinto do anunciado.

    Dá vontade de fazer uma denúncia ao Minstério Público.

    Responder

  4. Ernesto says:

    Já respondi!

    Responder

  5. sdb says:

    A vantagem de usar o termo taxa eh que da para colocar a culpa no governo , no aeroporto , mas parte destas `taxas` ficam para a propria cia aerea

    Responder

  6. David says:

    Eu já voei com a BA pra Buenos Aires e realizei um sonho de criança: voar no B747. O avião é um show e pretendo viajar na Executiva no Deck Superior da próxima vez, nem que seja pelo menos um trecho. Quanto às taxas, realmente são um absurdo mas gostaria de dar uma dica. A BA faz várias promoções com passagens originadas em Londres. Para o Brasil eles detonam nos preços para o Rio de Janeiro. Se vc pretende voar 2 vezes pra Inglaterra, tente emitir uma GRU-LON-GRU e outra LON-GIG/GRU-LON e complemente uma passagem com a outra. Fiz uma simulação e consegui excelentes tarifas (taxas inglesas são mesmo um absurdo) com GRU-LON-GRU TAM e Européias (Lufthansa-Swiss e KML-Air France-Alitalia) e LHR-GIG/GRU-LHR com a BA.

    Responder

  7. rodrigo says:

    Eu acabo de cotar no site da Bairways, tem em fevereiro ida por 345 e volta tb. Taxas de 457, tudo em dolares. Ou seja, 1500 reais. Acho q ta bom.

    Responder

    André Cri-Cri respondeu:

    Rodrigo, 345 USD é o preço de cada trecho. Portando seria 2 x 345 USD e mais a taxas que dá no final uns 2 mil reais.

    Responder

  8. Marta Regina says:

    Pessoal, fui para Roma pela ALITALIA, na classe economica, que foi uma verdadeira DECEPÇÃO, um atendeimento precario, deixando muitissimo a desejar, foi uma verdadeira FRIA, foi a pior viagem internacional que ja fiz, pedi para a aeromoça um copo de agua para que eu pudesse tomar um remedio, e ela simplismente disse para que eu fosse buscar no fundo do aviao… pode isso??? Sem falar na comida que foi servida, que so o pao e a manteiga davam para comer, pois a massa veio gelada, e se pedisse para trocar por uma quente, ela simplesmente dizia ao colega que so brasileiros para reclamar, achando que nao entenderia o italiano deles… Achei a tripulaçao muito fria e grosseira, e sem a minima vontade de ajudar e atender aos clientes. Que saudades senti da TAM, GOL, AEROLINEAS, AMERICAN AIRLINES, LUFHTANSA, LAN, COPA, entre outras.
    Nao digo que dessa agua nunca mais beberei, mas digo que nao quero nunca mais voar com a ALITALIA. Ate a AZUL é melhor que ela.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.