British: Tarifas Promocionais Business

4 de March de 2009 | Por | 35 Comentários More

Para quem está podendo ou necessita deste tipo de serviço, a British está com algumas tarifas promocionais na Executiva (uma das melhores do mundo por sinal):

Partindo o Rio de Janeiro para Londres ou principais capitais européias, pode-se encontrar tarifas a partir de 2899 USD (com taxas inclusas). Compras apenas no Call Center e vôos até 30 de junho de 2009. Leia todas as regras antes de comprar!

Para os portadores de cartões American Express: quem comprar uma passagem executiva na rota Brasil/Buenos Aires tarifa cheia (a mais cara delas e que custa cerca de 1049 USD + taxas) para voar até 26 de outubro de 2009 leva uma passagem para o acompanhante. Leia todas as regras antes de sair comprando sua passagem.

Tags: ,

Category: Cias Aéreas, Promoção

Comentários (35)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Giancarlo says:

    Chico, Fábio, obrigado pelas respostas.

    Responder

  2. Flavia says:

    Olá, Giancarlo, Infelizmente, na hora da compra, essas milhagem não aparece.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Flávia,

    Já tivemos essa situação o passado recente. Eles continuam anúnciando as promoções, mas não se encontram as tarifas. De um dia para o outro aparece novos vôos disponíveis. O negócio é ficar tentando.

    Leia os comentários desse post aqui. Um abraço

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    aqui

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    Vanessa,

    Alguns sites limitam o uso de cartões de crédito somente para cartões emitidos em determinado pais. A Azul não aceita cartões emitidos fora ainda, por exemplo.

    Tente o site da cia para os EUA ou Portugal e entre em contato com a sua administradora de cartões para avisar que fará uma compra pela internet. Se não conseguir tente contato por email com eles callcenter@royalairmaroc.com ou uma agência que possa vender o vôo usando um GDS.

    Um abraço

    Responder

    vanessa respondeu:

    Nao entendi muito a resposta …eu liguei em portugal na cia aerea da royal maroc em portugal e a mulher falou (por sinal muito grossa)que só dava pra comprar la na agencia(pessoalmente) mesmo pois eles nao aceitam cartao de credito do brasil…o que eu faço agora??
    Preciso ir de barcelona a marrkech dia 24/05/09 ja reservei todos os hoteis na europa e marrakech e quem faz esse trecho neste dia é a royal maroc e a atlas blue…as duas nao aceitam cartao de credito brasileiro.vc tem lgumaa ideia???? obrigada
    vanessa

    Responder

    vanessa respondeu:

    Vc conhece o site http://www.eslastminute.com ?? la tem uma pssagem pela iberia que faz barcelona pra marrakech voando royal air maroc(na verdade o mesmo voo só que o dobro do preço),numadessa da pra comprar nesse siite com cartao de credito brasileiro…nao tentei ainda …quero saber se o site é de confiança…e sera q aceitam tb o cartao????
    obrigada
    vanesssa

    Responder

    vanessa respondeu:

    o site é http://www.es.lastminute.com

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Vanessa,

    Lastminute é uma série de sites de propriedade do grupo dono da Travelocity (grupo forte e conhecido). Como o Decolar, em cada país atua sob um CNPJ diferente (de uma agência local). Nunca comprei lá, mas a princípio é confiável sim. Não esqueça de ler todas as regras do site.

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Vanessa,

    tente uma agência grande no Brasil com acesso a um GDS (Amadeus, Sabre…) de posse de sua passagem internacional saindo do Brasil. Outra opção é tentar um site no exterior que aceite cartões emitidos no Brasil.

    Um abraco

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Denise,

    Quem me dera ter o controle das promoções… Alagoas é um destino que sofre com a falta de promoções. BH/Recife (tem uma na OceanAir neste final de semana) tem muito mais promoções, apesar de ser uma rota mais longa.

    O negócio é ir tentando em todas as cias.

    Um abraço

    Responder

  5. Rodrigo Purisch says:

    Fátima,

    Não se trata de queda de monopólio e sim de queda de bandas. A Tam via SNEA entrou na justiça bloqueando o início do fim das bandas nos vôos para fora da América do Sul. Quando a justiça vai liberar ainda é incerto. Agora não há garantia que com o fim das bandas das será visto um mar de promoções. Espera-se algo assim nas rotas com maior concorrência. Nas rotas sem concorrência a coisa pode não cair tanto.

    Leia mais aqui

    Um abraço

    Responder

  6. Rodrigo Purisch says:

    Fafá,
    Falamos dessa promoção aqui

    Um abraço

    Responder

  7. Rodrigo Purisch says:

    ChicoVIX,

    Bela tarifa mesmo!!! Achei ela no ITA e no Sabre (tarifa VLPX2M). Cerca de 734 USD com taxas!!!. O negócio é procura ruma agência com GDS e pedir para emitir! Essa tarifa se consegue emitir no Brasil sem muito problema.

    Vai virar Post!

    Responder

  8. Rodrigo Purisch says:

    Chico,

    Mais uma vez obrigado pela dica!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.