British: Vivendo Seu Inferno Astral

25 de June de 2009 | Por | 4 Comentários More

Uma das cias que mais prezo pela qualidade de seu serviço, apesar de ter tido alguns bons escorregões recentemente, anda vivendo uma das fases mais complicadas de sua existência.

Até a pouco tempo a British pensava em adquirir a Iberia, posteriormente propôs uma associação com a mesma, que inicialmente assustou os espanhóis pelo risco de perderem poder na associação, e hoje luta para sobreviver.

Problemas trabalhistas, uma mal sucedida migração de terminal em Heathrow, alta do petróleo e posterior crise econômica que atingiu em cheio o Grã-Bretanha levaram a British a uma crise profunda.

O CEO da British está fazendo campanha para que funcionários doem dias trabalhados a cia aérea na esperança de dar folego a mesma.

Vamos acompanhar e torcer para que a cia se recupere o mais rápido possível.

Tags: ,

Category: Cias Aéreas

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Andre says:

    Pois é. Essa crise financeira não seria devido a baixa ocupação decorrente dos preços altos praticados por esta companhia?

    Responder

    josé oliveira respondeu:

    Verdade. Já tentei voar pela British, mas os preços são bem superiores às outras aéreas. Cobra taxas absurdas para deixar ou conectar vc em Heathrow. Não acho que seja simplesmente um diferença entre GBP e BRL. Espero alguma mudança a nosso favor, para ser otimista.

    Responder

  2. Luciana M. says:

    Uma pena. Espero que eles se recuperem…

    Responder

  3. André Cri-cri says:

    Super hiper mega promoção da British! Vôos para 13 destinos da Europa por 695 USD! Mas e as taxas? Isso é o de memos… 450 USD!
    Será que alguém ainda voa de British??

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.