Buenos Aires: Greve Afeta Funcionamento de Ezeiza

2 de December de 2009 | Por | 3 Comentários More

Uma greve de funcionários de vários sindicatos tem afetado o funcionamento do aeroporto de Ezeiza que serve a Buenos Aires.

Na mídia fala-se de todas as cias, principalmente a Aerolineas, tem sofrido com a paralisação. Fala-se que alguns vôos foram desviados.

Tags:

Category: Notícias

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Vinícius says:

    Alguns vôos estão sendo desviados para Montevideo e Asúncion…

    A Argentina já vive um apagão aéreo desde que a Aerolíneas começo a cair, mas, ao contrário do Brasil, o governo de lá resolveu dá uma mão, ao contrário do nosso que simplesmente fechou todas as cias. que entraram em dificuldade…

    Responder

  2. Andrea Silva says:

    Rodrigo obrigada por esta informação!
    Embarco na sexta-feira e agora já vou preparada psicologicamente! ehehehehe
    Abraço!

    Responder

  3. Gustavo says:

    Pelo entendimento que tive das matérias, a companhia area Aerolineas que enfrenta uma greve no aeroporto EZE, e não todo o aeroporto em si. Isso não procede?

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.