Cadê o Rodrigo? Ficou em Cingapura?

24 de April de 2011 | Por | 3 Comentários More

Bem que eu queria ter ficado por lá (sou realmente um fã daquela cidade), mas o trabalho que paga as contas me esperava!

A semana em que cheguei (cheguei no finalzinho do dia 4 de abril em casa) foi uma semana meio perdida. Passei trabalhando normalmente, mas a cabeça não funcionava direito. Não não fiquei tempo suficiente para pegar o fuso de lá e acabei perdendo o meu daqui…

Na hora do café da manhã, batia uma fome incrível e na hora de jantar não tinha fome alguma.

Acertado o fuso, caí na real e passei a semana tirando atraso de Imposto de Renda  ao mesmo tempo em que tentava montar uma viagem com a família de última hora, a partir do dia 27 de abril (iria usar essas datas para voar com a Singapore se não tivesse sido convidado para o vôo inaugural).

Como meu tempo é contado, qualquer coisa que faço fora do usual, retira tempo de alguma outra atividade minha e nesse caso quem sofreu foi o Aquela Passagem.

Estou devendo respostas a emails e comentários desde que parti para Cingapura (elas vão chegar mesmo que atrasadas) e diversos posts sobre a viagem (ainda estou me entendendo com minha máquina fotográfica e com o editor de fotografias, o que reduziu muito minha produtividade).

Espero descansar, estou viajando porque acho que atingi meu limite, e ir produzindo os posts se a internet do hotel ajudar e a família permitir…

Um abraço e obrigado pelas visitas!

Tags:

Category: O Blog e Amigos

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Descanse…
    Seu corpo deve estar exausto e respeitar os limites dele é fundamental!
    Seus leitores lhe esperarão! =)

    Responder

  2. Fabio says:

    Rodrigo, vi que o sistema de entretenimento deles é muito completo, porem nao achei filmes em portugues. Estou indo com meus pais e filhos dia 20 a Bcn com a S.A.. Existe filmes em portugues?, ja que a volta é de 11 horas e voo diurno ajudaria bastante.

    Obrigado.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Fábio,

    essa é uma das maiores críticas que ouvi messe início de vôo (sinal que as críticas não são muitas). O sistema deles fecha os filmes com um mês de antecedência. Fechou sem ter filmes em português nos vôos de abril. Me disseram que no próximo fechamento terá em português. Só não sei se será em maio, já que a lista de filmes está no site…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.