Call Center: Duas Cias e Duas Posturas Diferentes

29 de May de 2007 | Por | 1 Comentário More
Se você sente um arrepio toda vez que tem que ligar para um call center do tipo estamos encaminahando seu problema, não temos essa informação, mais um momento senhor, etc, fique atento as mudanças:

A TAM vai terceirizar seu call center , que sai do prédio TAM para uma empresa no interior de São Paulo. Saem 497 funcionários TAM e ficam apenas 40 funcionários para dar suporte aos novos operadores de telemarketing da terceirizada. Fala-se em economia de 20% nos gastos pela TAM. Tomara que a economia da TAM não reflita em mais transtornos para o consumidores. Agora que a TAM lidera o mercado brasileiro e o consumidor está carente de opções fica mais fácil implementar uma mudança dessa.

Por outro lado, a Gol internalizou seu call center, que era terceirizado.

Por falar em TAM, ela assinará um acordo com a CEF para que os seus consumidores possam pagar as passagens nas lojas lotéricas.

Tags: ,

Category: Cias Aéreas, Consumidor

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. renata says:

    acho que a tam tem muitas regras demais q acaba pedendo muitos clientes estamos em um seculo q tdo para fazer em internet ou telefone..
    pois a tam manda os seus clintes sempre para uma loja
    isso é uma falta de respeito com quem é fiel a tam

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.