Caos: Madri Pode Sofrer com Greve de Controladores

7 de January de 2009 | Por | 9 Comentários More

O leitor Beto K deu a dica e fui pesquisar. Parece que está ocorrendo uma greve velada dos controladores aéreos do aeroporto de Barajas em Madri. Sete deles pediram afastamento por problemas de saúde e vários vôos sofreram com atrasos. Se não bastasse o problema da Iberia com seus funcionários, o caos parece que vai tomar conta do principal aeroporto espanhol. Olha o Brasil fazendo escola!

Se você tem vôos marcado para lá, fique alerta e acompanhe po noticiário.

Obrigado ao Beto pela dica!

Tags:

Category: Caos

Comentários (9)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Romualdo says:

    Apenas para lembrar, jah que sou novo no Blog, que a IBERIA comecarah a operar voos com frequencia semanal (todas as tercas) de MADRID para SALVADOR a partir de 3 de marco 2008.

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Romualdo,

    a notícia que tinha era que seria 1 vez por semana e na verdade seria code-share Iberia. O vôo seria Iberworld. No momento esses vôos não estão disponíveis para venda no site da Iberia.

    Um abraço

    Responder

  3. Caio Braz says:

    GIG-Madrid marcada para 24-Janeiro. To sentindo que vou pegar o auge dessa greve… oh não! Como queria ter ganho o bilhete prêmio da Air France…

    Responder

  4. Romualdo says:

    Rodrigo,
    Corrigindo, 3 de marco de 2009. Voce estah correto sobre a indisponibilidade no site da Iberia Brasil, mas pode ser encontrado jah no Iberia Espanha (http://www.iberia.com/es/), valendo apenas para a origem Madrid.
    Um abraco

    Responder

  5. Mô Gribel says:

    Oi, Rodrigo!
    Eu tive alguns problemas com a Iberia agora no final de ano.
    Na ida, o vôo atrasou, quase perdemos a conexão em Madri, mas esta tb estava atrasada. Porém, Barajas é imenso e nossas malas ficaram por lá, chegando a Lisboa no dia seguinte.
    Agora, a volta foi uma novela. Eu entrava no site e havia uma informação que o meu vôo de Madri para SP estava confirmado, MAS ELE NÃO OPERAVA NAQUELA DATA!
    Eu liguei na agência, fui pessoalmente na Iberia em Lisboa e no Porto e todos confirmaram que estava ok, sem problema nenhum.
    Adivinha? Saí do Porto com cartão de embarque, cheguei em Madri e o vôo estava ‘atrasado’ 12 horas.
    Como eu vinha de conexão, os brazucas já estavam todos em hotel, então tive que me estapear com outras nacionalidades para entrar no ônibus que nos levaria ao hotel.
    Aliás, hotel em Madri não tinha, então fomos para Toledo, 80 km depois, para dormir 2 horas, já que perdemos tanto tempo para: descobrir o balcão correto e a informação correta, entrar no ônibus, chegar no hotel e fazer check in, que só deu tempo para isso.
    Iberia nunca mais!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Mô,

    Não sei, não digo nunca, mas Iberia é uma das últimas na minha lista…Não gosto nem de colocar as promoções por aqui, já que muitos leitores reclamam do serviço e quando faço, sempre tenho que alertar isso. Tem hora que parece que fazem de propósito…

    um abraço

    Responder

  6. Mô Gribel says:

    Aliás, o tal ônibus é um capítulo a parte.
    Nunca vi tanta gente mal educada na vida! E nenhum funcionário para acalmar os 500 passageiros que estavam em pé em um frio de 2ºC, com crianças, idosos, etc.
    Um vexame e um pouco caso sem precedentes!

    Responder

  7. Carmen says:

    É verdadeiro o caos em aeroporto de Barajas, já que há uma greve (encoberta) dos pilotos e controladores de tráfego aéreo. Eles desejan, de esta maneira, fazer força contra a companhia Ibéria, mais quem padece e sofre os problemas são as pessoas que viajan, turistas, famílias, mulheres e homes de negócios, viajantes…sempre…
    Tchau

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Carmen,

    Infelizmente essa greve anda durando muito mais que as que ocorreram na British e na Air France. Realmente quem sofre é o consumidor…

    um forte abraço

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.