Caos: Mas que Caos?

22 de December de 2008 | Por | 7 Comentários More

Os nossos políticos devem agradecer todos os dias pelos brasileiros terem uma memória muito curta. Só isso explica como aceitamos tão fácil a repetição de explicações tão antigas.

Tudo bem que o tempo é um fator incontrolável e que contra ele não devemos lutar sob o risco de perdermos, mas contra todo o resto podemos lutar.

Programas de computador que dão defeito no pico dos feriados, funcionários com escalas não adequadas, brigas entre Infraero e cias aéreas e Ministro da Defesa já apontando culpados são histórias velhas que já conhecemos.

O Pior é que não eles não aprendem com os defeitos dos outros (nem da concorrência) e continuam levando a vida como se ninguém tivesse culpa ou responsabilidade  por nada. Ainda bem que a chuva pode ser a culpada!

Mais uma vez alerto que não se viu nenhum grande investimento em aeroportos, grandes mudanças operacionais nos aeroportos (o que foi implantado já retornou ou está em vias de retornar ao que era antes), o controle de vôos não ganhou novos equipamentos e as multas….Que multas?

Como consumidores, contribuintes e cidadãos continuamos a espera de respeito daqueles que nos devem sua existência ou seus cargos…Mas que somos passivos, isso nós somos ou aprendemos a ser depois de dar tantos murros em ponta de facas e não ver resultado algum…

Category: Caos

Comentários (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Ernesto says:

    Rodrigo um faliz natal e um otimo ano novo para voce!

    Responder

  2. Oi, Rodrigo,

    E olha que não temos neve por aqui, já pensou?? Aí sem teríamos um caos…

    Aproveito para lhe perguntar uma coisa: estou indo para a Ásia em fevereiro, e estou fazendo várias cotações através do DECOLAR.COM. Quais as suas opiniões a respeito deste site? (se puder falar, é lógico).

    No mais, obrigado e ótimas festas.

    Responder

  3. Tibúrcio Barros says:

    Interessante que em 2014 teremos uma copa do mundo, em que estimam que em um mês teremos o movimento de um ano, e até agora não há nada planejado.

    Responder

  4. mcoral says:

    Rodrigo que voce tenha um ano e festas maravilhosas cheia de realizaçoes…e mais viajens por ai…
    beijos e muito obrigada

    Responder

  5. jorge moraes says:

    Nos Estados Unidos só mesmo a neve pra parar aeroportos, por aqui basta cachorro mijar no poste que Congonhas fecha. A culpa é da Anac, governo e Tam/Gol que insistem em fazer do acanhado Congonhas um Hub. Enquanto isto, Guarulhos chega a ter espaços de 45 minutos à tarde entre um slot e outro, no horário de pouco movimento. Só no Brasil mesmo.

    Responder

  6. Jana says:

    Olá Rodrigo,
    agradeço a você pelas preciosas dicas,desejo um natal e um 2009 cheio de felicidade!
    E em relação a esse assunto…infelizmente somos reféns de duas grandes cias aèreas – falta tudo! – Os Senadores e deputados só tomam alguma atitude qundo eles PESSOALMENTE são prejudicados!E enquanto “dizem” falta dinheiro para investimentos o Senado aprova uma lei que aumenta o número de vereadores…PRA QUE MEU DEUS????????? GEnte, eu não sei como é nos outros estados, mas aqui no Ceará vereador do interior do estado, só tem seção no SÁBADO – UMA VEZ POR SEMANA!!!!!!!!! Tem muitos inclusive que moram aqui em Fortaleza – já que só precisam estar lá no Sábado!!!!!! ABSURDO!!!!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.