Caos nos Aeroportos: O Governo Parece Ter Sido Informado de Que a Crise nos Aeroportos, da Qual Todo Mundo Fala, Está Acontecendo no Brasil!

6 de December de 2006 | Por | 3 Comentários More
Parece que o Presidente Lula foi finalmente informado sobre a crise, e estaria ?planejando? um pacote de medidas . Este é um país de pacotes, medidas tardias e de falta de coordenação.

O Ministro Tarso Genro parece viver em outro país ou realmente ele tem raiva dessa elite que paga os impostos e o salário dele. Segurança se tem com medidas tomadas na hora certa, preventivamente e não no sufoco, o que favorece atos errôneos induzidos pela pressa e pouca reflexão.

O Ministro Valdir Pires está se informando sobre o que está acontecendo e quando descobrir pode não ser mais ministro como sugere matéria no G1.

Os Militares brigam entre si e contra os civis, tudo por causa de verbas e poder. Poder é demonstrar competência na administração de crises dando confiança à população de que eles são capazes de assegurar e cumprir suas obrigações constitucionais.

As cias aéreas de tanto ficarem caladas (quem cala parece consentir…) e passando memorando de um lugar para o outro, estão sendo chamadas de incompetentes por integrantes do governo federal, aquele que deveria zelar pelo bem da sociedade…

Os consumidores: E quem se importa com os consumidores?

Category: Caos

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Joana says:

    Em tempo, vamos respeitar os Silvas!! O ministro é Pires. Waldir Pires!!

    Responder

  2. Rodrigo says:

    Joana,
    Obrigado pela dica, corrigido! Mas o Lula é Silva….

    Responder

  3. Carla says:

    Oi, Rodrigo! Sou a Carla que posta lá no Viaje na Viagem… Vim ler um pouco sobre milhas aqui no seu blog porque estou com uma baita dúvida e queria a sua ajuda. O meu programa de milhagem é o Mileage Plus da United. Sempre achei esse programa vantajoso porque ganhava milhas voando Varig e podia resgatar os meus prêmios pela Varig também. Mas li no site da United que a Varig não está emitindo bilhetes-prêmio de outros programas de milhagem. Quanto a isso, por enquanto tudo bem, porque não tenho planos de usar minhas milhas nem tão cedo. A dúvida é: a Varig continua parceira da United? Vou voar Varig para Buenos Aires em janeiro – posso computar essas milhas na United? Um super obrigada!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.