Caos nos Aeroportos: A Posição Tímida das Cias Aéreas

1 de December de 2006 | Por | Comente More
Para quem tem acompanhado a série de posts sobre a crise nos céus (Crise1 e Crise2 ), hoje vou postar a resposta das cias aéreas. Ela foi dada em durante uma entrevista dada pelo presidente da TAM e do SNEA (sindicato das cias aéreas), Marco Antônio Bolonha, à repórter da rádio Band News FM, Ana Lúcia Moreto. A repórter, que até parecia ser leitora deste blog (olha a mania de grandeza!), questionou sobre a posição das cias aéreas durante todo o desenrolar desta crise.

Infelizmente, não foi abordado o fato de que boas relações com o governo são essenciais para a obtenção de novas rotas. Essa relação viciosa foi a culpada pela falta de exteriorização dos problemas aos usuários (mesmo que as fontes governamentais já tivessem sido informadas) e que, como pode ser entendido durante a entrevista, se o acidente da GOL não tivesse acontecido, tudo continuaria a se deteriorar lentamente até um outro acidente….

Category: Cias Aéreas

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.