Cartão Citi Aadvantage: América do Norte e Caribe Com Apenas 30mil milhas

31 de January de 2009 | Por | 13 Comentários More

A promoção para os portadores do cartão de crédito Aadvantage Citi voltou. Com apenas 30 mil milhas é possível emitir uma passagem para os EUA (inclusive Havaí e Alasca), México, Canadá e Caribe.

Validade: 01 de fevereiro até 30 de abril de 2009 (exceto 12 a 28 de fevereiro).

Vôos: Válido apenas para vôos próprios da American ou American Eagle. A passagem tem que ser emitida no Brasil e os cartões também devem ter sido emitidos no Brasil.

Regras: leia todas as regras no site.

Eu gosto muito dessa promoção do Citi Aadvantage. Havaí por 30 mil milhas é um ótimo negócio. Se tivesse a certeza de que essa promoção fosse se repetir no futuro (algo que não se pode afirmar, já que inclusive a atual promoção tem uma validade inferior e menos opções de combinações de milhas e dólares que a anterior) e se não tivesse que pagar anuidade no meu cartão iria pensar em adquirir um desses cartões. A validade das milhas no Aadavantage é de apenas 18 meses, mas se você usar o cartão automaticamente suas milhas são renovadas para mais 18 meses.

Obrigado ao leitor Gustavo pela lembrança do blog ao ler a promoção!

Tags:

Category: Cartões de Crédito, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (13)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Arilson says:

    Pode parecer meio idiota minha dúvida, mas é melhor perguntar do que arriscar: essas 30 mil milhas garantem a ida e a volta ou é 30000 milhas para cada trecho?

    Responder

    holmes respondeu:

    Para ida e volta.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Arilson,

    Não é idiota não. É a promoção que é boa mesmo!

    Holmes,

    obrigado pela resposta!

    Responder

  2. Julio Fernandes Mercier says:

    Aí vai outra dica: Para quem tem cartões do Santander e Banco Real, até o dia 28/02/09, qualquer transferência de pontos para o Smiles, o cliente ganha 1000 milhas adicionais.

    Também quem tem cartão do Banco do Brasil, se fizer seguro de carro com pagamento do prêmio no cartão Visa, ganha 1000 pontos. Além disso até 28/02/09 as contas pagas com débito no cartão de crédito estão isentas de engargos.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Júlio,

    Obrigado pelas dicas!

    Responder

  3. rodrigo, tudo bem?
    Cara foi numa dessas infos no passado que resolvi adquirir o cartao, te confesso que e muito complicado conseguir esse cartao e ele e mais restrito aos correntistas do CITI, apos ter tentado algumas vezes e sem sucesso no passado, minha empresa mudou as contas para o Citi ai nao tive duvida, pedi o tal e com anuidade gratis no 1 ano, mas se renova nos outros anos, e aquele mesmo processo de usar um ano e quando cobrarem pedir o cancelamneto, claro que eles preferem ficar com vc do que cancelar o cartao, sempre tem umas promocaoes e esta e a melhor que vi nesses ultimos tempos, eu acho que vale muito a pena, inclusive fiz no fim do ano a incricao no CHALENGE, milhas em dobro e consegui depois de voar no mesmo bilhete GRU/MIA/SFRANCISCO/NYORK/GRU, pra se ter uma ideia so neste voos eu consegui dobrando as milhas mais bonus, ficar proximo dos 30 mil…..

    Abracos,

    Roberto

    AAbracos

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Roberto,

    Não sabia que esse cartão é tão difícil assim…Mas fiquei interessado também.

    Esse Chalenge é legal. Pena que não ando voando o tanto que gostaria nesses últimos meses..

    Um abraço

    Responder

  4. Hugo says:

    Rodrigo, uma boa notícia na Amex. A transferência de pontos dos cartões green e gold voltou a ser 1 ponto membership = 1 ponto fidelidade. Aquela transferência de 1 ponto membership = 0,8 ponto fidelidade só permanece válida para os cartões com crédito rotativo. Veja mais no http://www99.americanexpress.com/myca/mrcat/action?request_type=un_search&country=br&searchType=rewardDetail&id=RTAM&seqnum=1

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Hugo,

    Assim que der um tempo vou publicar um post sobre ssa mudança. E ainda pretendo fazer um post bom sobre cartões de crédito, mas o problema é que eles mudam as regras constantemente…

    um abraço

    Responder

  5. Ernesto says:

    Rodrigo

    A American está com promções como San Frandicso a partir de U$ 1.020 mais taxas.

    Veja se são realemente boas.

    Responder

  6. Caio Braz says:

    ótima promoção. em 2007 fiz GIG-MIA-LAX-KOA (Hawaii) por apenas 30.000 milhas e US$ 120 de taxas de embarque!!! melhor impossível

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    É uma dessas que fazem as milhas valerem a pena! Correu tudo bem em Madri?
    Um abraço

    Responder

  7. Otavio Nunes says:

    Rodrigo, não sei se este é o lugar certo para postar meu comentario, mas aí vai. Na edição 162 da revista viagem e turismo, saiu publicado que o Banco Itau estaria associado a AAdvantage da American Airlines, na seção “Coordenadas” pg.115. Sei das vantagens da AAdvantage, mas como foi comentado acima é muito dificil entrar sem ser acionista do Citi. Gostaria que conferisse a informação pois sou correntista do Itau e seria mais facil adquirir o cartão. Desculpe o post longo e grato pela ajuda.
    Abraços Otavio.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.