Caso Alguém Precise….

24 de December de 2008 | Por | 3 Comentários More

Acabei de criar uma página denominada seus direitos (acessível no topo do blog), onde vou colocar os textos que o blog já publicou sobre direitos dos consumidores de passagens aéreas. A série está incompleta, mas já possui as dicas para os consumidores no Brasil, Estados Unidos (onde se estuda uma nova legislação) e Japão.

Essa série contou com a contibuição do advogado Ernesto Lippmann e da Aline Lima do Travelzine (que entende tudo de Japão).

Category: Notícias

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Ernesto says:

    Rodrigo, que honra, obrigado!!!

    Responder

  2. Marcus says:

    Olá, Rodrigo!
    Muito obrigado pelo interessantíssimo Blog!

    Perdoe-me a ignorância…
    Por favor, você (ou alguém) poderia me esclarecer porque para as empresas aéreas É VANTAJOSO que o passageiro fique no destino mais de 10 dias? Afinal, por quê, muitas vezes, o valor destas passagens é bem mais inferior que nas viagens mais curtas?

    Responder

  3. Antonio says:

    Rodrigo, obrigado por mais esta seção do seu utilíssimo blog!
    Aproveito para desejar um excelente 2009!!!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.