Celulares Nos Ares: União Européia Libera o Uso

8 de April de 2008 | Por | 2 Comentários More
A União Européia liberou o uso de celulares em aviões sobre o território europeu. Não foi regulamentado ainda o serviço, que será operado via satélite, nem os valores a serem cobrados.

Varias cias já tem testado o serviço ao redor do mundo, entre elas a Air France/KLM, American e Emirates, sendo que essa última já liberou o serviço em uma de suas aeronaves e deve implantar o sistema progressivamente.

Gostaria muito mais da volta da Internet às aeronaves, que foi abandonada na maioria das cias aéreas desde que a unidade da Boeing que fornecia o serviço interrompeu suas atividades.

Este é um tema que definitivamente não me empolga. Muitas são as pessoas que não sabem respeitar o limite dos demais. Vai dormir com um barulho desse!

Tags:

Category: Uncategorized

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Mari Campos says:

    Rodrigo, a idéia dos celulares nos vôos também me assusta sobremaneira; se há pessoas que não sabem respeitar o vizinho com o uso do aparelho proibido, imagina o inferno que será tentar pegar no sono com uma dúzia de loucos berrando ao telefone ao longo da noite… 🙁
    Como você, eu também adoraria a volta da internet nos vôos; como morro de medo e durmo muito raramente, seria uma excelente maneira de descontrair.
    bj

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Mari,

    Só falo de desse tema por obrigação. Quanto tempo mais demorar para acontecer melhor! Mas acho que com o serviço de voz vem o serviço de dados.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.