Clickair e Vueling Juntas

10 de July de 2008 | Por | 3 Comentários More
Por várias vezes divulgamos que duas boas cias low costs espanholas preparavam uma fusão. A Vueling andou tendo que cancelar algumas rotas e frequências que apresentavam resultados econômicos insatisfatórios para reduzir seus prejuízos.

Dessa vez, as duas cias anunciaram os preparativos para a fusão e aguardam a aprovação dos órgãos reguladores. Nasce uma nova low cost e com muito mais estrutura financeira. A marca Vueling e a sede em Barcelona serão mantidos.

Boa sorte para nova cia aérea, ou melhor, para a nova fase da Vueling.

Tags: , , , ,

Category: Uncategorized

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Rodrigo,
    eu gosto da Vueling, mas não gosto de Clickair!
    Beijos
    Carmen

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Carmen,
    Vamos torcer para que a nova Vueling mantenha os ideais da antiga Vueling e não da Clickair (que tem participação da…Iberia..)

    Um forte abraço e obrigados pelas visitas e apoio!

    Responder

  3. MARINA ERASTO says:

    NÃO SEI SE REALMENTE A NOVA FASE DA VUELING FAZ DELA UMA CIA. REALMENTE SÉRIA E COMPETENTE. MINHA FILHA E MINHA SOBRINHA, QUE ESTÃO A PASSEIO PELA EUROPA, TIVERAM PROBLEMAS SÉRIOS COM RELAÇÃO A ESTA CIA. AÉREA EM BARCELONA. OS FUNCIONÁRIOS ABSOLUTAMENTE SEM EDUCAÇÃO. NÃO SÓ ISTO, COMO TIVERAM Q. PAGAR UMA NOVA PASSAGEM PARA IR A IBIZZA, POIS EM HAVENDO UMA MUDANÇA NO PORTÃO DE EMBARQUE, NÃO FOI ANUNCIADO PELO MICROFONE!!! PENSEI Q. TURISTAS COM BOM PODER AQUISITIVO, VIAJADOS E FELIZES POR VIAJAR NAS FÉRIAS, NÃO SE ESTRESSASSEM TANTO!!! ALÉM DO “MONEY” COBRADO EM DOBRO. É UMA VERGONHA.!!!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.