Comentários

3 de March de 2009 | Por | 23 Comentários More

Obrigado a todos que deixaram seus comentários e dicas durante o Carnaval! Como me dei uma folga (pelo menos do blog) nesse feriado, os comentários acumularam. Vou tentar responder a todos até o final da semana.

Um abraço a todos!

Category: O Blog e Amigos

Comentários (23)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rodrigo Purisch says:

    A Jetblue usa aviões mais novos, mas não deixa de ser uma low cost. Uma boa low cost. Olhe as franquias de bagagem dela. Os aviões que a AA usam na rota são 757 mais velhos mesmo, mas pelo menos o que peguei não estava muito mal cuidado. Eu já peguei um desses. Acho que ai o que manda é o preço, acho que o vôo da AA é via Miami e o Jetblue direto e a possibilidade de acumular milhas na AA se a tarifa permitir.

    Responder

    Ana Tereza/Natal,RN respondeu:

    Muito obrigada pela ajuda, vou pela AA mesmo modificarei só um pouco a data e fica até mais barata que a jetblue, só pesso que o avião não seja um “pau de arara”, lembro que quando tinha 16 anos fomos em um voo fretado direto aqui de Natal de uma empresa americana, pensei que ia partir no ar feito casca de ovos. Que Deus nos ajude.
    tchau!
    parabêns pelo maravilhoso blog, a tempos que psso por aqui quase diariamente.

    Responder

  2. ygor carneiro says:

    Pretendo aproveitar umas milhas e ir do rio de janeiro para Bogotá-Colombia.De lá, pretendo ir pros EUA, via jetblue. vou visitar orlando e nova york, depois, voltarei pra Bogota e, de lá, pegarei voo, aproveitando minhas milhas,de volta,pro rio de janeiro.Ou seja, meu trajeto seria: Rio-Bogota-Orlando-Nova york-Bogota-Rio(UFA!!!). Mas, tenho medo dessa “operação”…sei que vou comprar muita coisa lá, nos EUA. Sei que posso ter problemas na alfandega do Rio de janeiro(aquele problema de ultrapassar o limite de 500 dólares e tal…), mas, como passarei com as “muambas” por Bogotá antes, quais os riscos de lá, na Colombia, já implicarem com minha bagagem, mesmo meu destino final ser o Brasil e eu,claro,ser brasileiro? Acho que esse roteiro pode me trazer problemas,afinal vou carregar coisa pra cima e pra baixo por conta da boa economia que eu faria nesse tipo de trajeto.O que fazer????????Grato

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.