Comentários Voltaram a Funcionar!

6 de January de 2010 | Por | 4 Comentários More

Por razões que apenas o WordPress consegue explicar e por tentativa e erro conseguimos resolver o problema dos comentários. O blog portanto volta a normalidade.

Então não deixe de comentar no post que o Hotmar fez sobre os cartões de crédito Black e Infinite do Bradesco Prime! Um post muito bom que infelizmente sofreu com os problemas vividos no blog nos últimos dias!

Category: Notícias

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. hotmar says:

    Olá, Rodrigo! Muito obrigado pelo retorno dos comentários e pelo incentivo! 😀

    É isso aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

    Responder

  2. Eduardo says:

    Colegas,

    Depois das mudanças do Cartão Itaú, qual o melhor cartão hoje?

    Abraços,

    Eduardo

    Responder

  3. Andrea says:

    Caro Rodrigo,
    Acompanho smpre o blog, parabéns pelo “serviço de utilidade pública” que vc presta!

    Preciso de uma ajudinha sobre compra de passagem on line: Você conhece o site e dreams? Gostaria de saber se é confiável. Estou buscando uma passagem Roma-Paris e o melhor horário e valor que encontrei foi através dele, porém, no nome da cia aerea consta “Low Cost”, perdoe a ignorãcia, mas acredito que é uma cia tipo low cost, ou existe mesmo uma cia com este nome?
    Agradeço desde já

    Abs

    Responder

  4. Wagner says:

    Como a ANAC, pode pedir que org tenha menos de 10 anos de emissão, se não existe validade para Rg.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.