Comentários

8 de October de 2008 | Por | 5 Comentários More

Estou passando por uma revolução na minha vida e no blog nos últimos dias, com isso estou devendo as respostas aos comentários.

Estou tentando resolver os problemas do erros no RSS.

O WordPress é uma senhora ferramenta, mas demora um tempo para aprender como utilizá-la.

Um abraço a todos, obrigado pelo apoio ao blog e pelas visitas!

Category: O Blog e Amigos

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rogerio says:

    Olá Rodrigo, acompanho seu blog desde que criei o meu e suas informações têm sido muito úteis para mim. Inclusive há um link para seu blog no meu, pois acredito que muitos poderão complementar suas buscas e dicas acessando o Aquela Passagem. Se também concodares com isto, agradeço pela indicação do Viajando bem e barato pela Europa como um blog que mereça visita dos seus leitores.

    Eu ainda vou ficar um bom tempo mantendo a estrutura atual, baseada no blogger, mas será inevitável migrar para uma ferramenta mais robusta como o WordPress, assim como o seu blog.

    Um grande abraço e sucessos nesta nova fase!

    Responder

  2. Ricardo says:

    Olá Rodrigo, tenho uma dúvida, vou chegar de VARIG às 14:00 em Bogotá, e quero pegar um Vôo Avianca as 15:55 (ou seja, +/- 2 horas após), pra San Andres. Não existe vôo após este no dia que chego na Colombia, só tenho esse dia especificamente pra ir. Pelo que conheceu da imigração/bagagem, voce arriscaria?

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    Rogério,

    Eu ainda vou dar um formatada no meu blogroll e incluo o Viajando bem e Barato. Só uma dica: pense em usar um domínio próprio, mesmo que usando a plataforma Blogger. Isso pode ajudar muito na hora de migrar (não perder pagerank). Eu deixei isso para frente e me deu mais trabalho.

    Ricardo,

    Olha, eu no mínimo deixo 6 horas entre os vôos, mas arriscando. Eu perdi uma conexão e em Bogotá pelo mau tempo em Miami e tinha 6 horas de margem. Realmente, recomendo ficar em Bogotá uma noite e ir para San Andres no dia seguinte. A imigração não foi a mais rápida e nem a pior que já passei. O negócio é que cheguei as 23:00h e o aeroporto estava vazio. Na hora de pegar o vôo para Miami (eram 12:30), tinha muita fila mesmo. Eles recomendam chegar no aeroporto no mínimo 3 horas antes…

    Um abraço aos dois

    Responder

  4. Oldemar says:

    Rodrigo,
    Parabéns pela casa nova, sucesso!!
    Abraço.

    Responder

  5. JB BH says:

    Pessoal,
    Embora neste tópico talvez não seja o local mais adequado para se fazer a divulgação abaixo, mas lá vai uma dica para quem pretende ir a NY nos próximos dias. O site que divulgou a promoção abaixo é o travelzoo.com. Fiz a reserva. O local é movimentado, mas resolvi arriscar.

    “Eu já tinha uma reserva cancelável feita em um hotel de Nova Iorque (no New York Manhattan Hotel – Nyma, atualmente o nome dele é Red Roof, na rua 32, pertíssimo do Empire State, a USD 204.00 a dária, sem impostos e com café da manhã e microondas no quarto), porém, nesse feriado pesquisei hotéis com eventuais condições mais vantajosas – e lá é caro, a maioria está na faixa dos 250 a 350 dólares s/ impostos.

    Hoje encontrei um que é uma aposta, mas resolvi arriscar, hotel novíssimo, de uma cadeia britânica – chamado Yotel-, que irá iniciar suas operações em NY em junho. A promoção, para reservas até o dia 27/04, é de de um desconto de 50%, saindo a diária a USD 149.00 para duas pessoas e com café da manhã e internet WiFi grátis. Apenas uns 70 hotéis dos quase 500 de NY oferecem café grátis, e boa parte com diárias acima dos 300 dólares. Este hotel está localizado na 42nd com a 10th street, a duas quadras de Port Authority, a rodoviária de lá, de onde saem ônibus que vão para o outlet Jersey Gardens – 30 minutos de viagem. Também está a três quadras da Time Square. Pelo que pesquisei, parece ser um local movimetado, mas o construtor afirmou que os quartos tem vedação sonora e, considerando que ficaremos pouco tempo no hotel, resolvi arriscar, porém, é necessário ter certeza das datas da viagem, vez que a reserva não é cancelável. E quarto tem 167 square feet – pés quadrados, mais ou menos 15 m2; é pequeno, mas em NY há quartos ainda menores.

    Veja informações nos links abaixo:

    http://www.yotel.com/en/Hotels/New%20York%20City.aspx

    http://www.youtube.com/watch?v=WJp1oz1l1nM&NR=1

    http://travel.usatoday.com/hotels/post/2011/04/new-york-city-yotel-new-hotel-concept/154883/1

    Para se fazer a reserva, pelo que consta no travelzoo e com o desconto, é até o dia 27/04/2011, acesse o link abaixo (podem ser programadas viagens até o dia 05/09/2011):

    http://www.travelzoo.com/hotels/new-york/1017482/?conf=1&cm=signedin&source=_tzlock ( se não funcionar este link, acesse o site: http://www.travelzoo.com, e procure por promoções de hotéis em Nova York)

    Eu fiz a minha reserva utilizando o link contido no site acima e diretamente no site da rede do Yotel – o site Expedia também está oferencendo o Yotel pelo mesmo valor, porém, aumentaram aproximadamente 20 dólares no valor dos impostos.

    Outra opção também, além do Nyma e do Yotel, é acessar o site http://www.priceline.com e tentar oferecer lances para hotéis em determinadas áreas boas de NY, é um leilão – há pessoas que conseguiram um 4 estrelas por 125 dólares (normalmente essa diária é 280 a 350), sem café da manhã, e lá este custa, aproximadamente, 15 a 20 dólares por pessoa por dia. Posso lhe explicar melhor e lhe ajudar a tentar encontrar uma boa oferta – mas esse também não tem reserva cancelável, se o valor oferecido for aceito o seu cartão de crédito será debitado no mesmo momento.

    É isso, qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato.

    JB BH

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.