Comida de Avião: Definitivamente Não É Tudo a Mesma Coisa, Pelo Menos na Classe Executiva e Primeira Classe

17 de April de 2007 | Por | 1 Comentário More

Para quem pensa que comida de avião tem sempre o mesmo gosto e não tem personalidade, vale a pena olhar o site Airline meals. Nesse site podem ser encontradas várias fotos de refeições de diversas cias aéreas pelo mundo. Tudo bem, as refeições na classe econômica tendem a ter a mesma cara, mas pelas notas dadas por aqueles que submetem as fotos, o gosto não é igual não.O site anda meio fraco de atualizações nos últimos meses, mas vale a pena viajar nas refeições. Algumas refeições da Singapore, Asiana, ANA, Emirates e Austriam parecem muito apetitosas. Por outro lado, a comida na American parece muito com comida de fast food, se bem que nas cias americanas as porções tendem a ser mais generosas.

Nessa página ficam as melhores refeições de

cada mês.Por falar em comida de avião:

A

United está lançando pratos com inspiração na culinária brasileira em seus vôos ligando o Brasil aos EUA. Existem pratos com inspiração na moqueca capixaba até mousse de maracujá.A

Quantas está lançando, na primeira classe, de seus vôos saindo de Sydney, um menu de degustação composto de 8 pratos assinados por um chef e servidos em pratos de porcelana Noritake..

Enquanto isso no Brasil, não importa a classe em que se viaje, o serviço de bordo atual fará você se lembrar dos bons tempos do passado, onde a comida de avião não se resumia as goiabinhas e torradas na econômica ou a um seviço sem charme nas classes superiores.

Tags: , , ,

Category: Cias Aéreas

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marcio Nel Cimatti says:

    Esse Airline Meals vai matar a minha curiosidade Rodrigo. Voei de executiva poucas e vezes e em vôos curtos então sempre imaginei como eram os menus. Vou dar uma olhada lá.

    Abs!
    Marcio

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.