Conac Estuda Flexibilização da Banda Tarifária, ANAC Ainda Não Sabe de Nada

2 de August de 2007 | Por | 6 Comentários More
O Conac (Conselho de Aviação Civil) está estudando a flexibilização das bandas tarifárias. Parece que os estudos estão adiantados e a flexibilização deve aumentar nos vôos dentro da América do Sul. A ANAC ainda não foi informada….

Interessante essa nota dada pelo Panrotas, que relata que uma fonte da ANAC falou que as bandas existem há vários anos e que não devem ser abandonadas de uma hora para outra.

Desde quando algo não pode ser mudado porque está em vigor há vários anos….. Mais um exemplo do pensamento reinante na ANAC.

Tags:

Category: Caos

Comentários (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marcio Nel Cimatti says:

    Que desculpinha hein!!!

    Acho que além de interesses há o medo de como comportar mais vôos com a atual e precária infra-estrutura.

    Abs!

    Responder

  2. l.fochesato says:

    Bom Dia Rodrigo,

    Sou leitor assíduo de seu blog,e queria lhe pedir uma dica se possível. Tenho 40.000 pontos da Tam e estou querendo ir para alguma ilha do Caribe (Aruba, Curaçao, Bonaire, etc) em novembro deste ano. Você saberia, qual a melhor forma (cia mais econômica)para chegar lá?
    Abraços e parabéns pelas 50.000 visitas. Sucesso merecido>>

    Responder

  3. Diogo says:

    Meu, não sei se tu chegou a ver, mas to avisando: tem vídeo novo lá no site!

    Sou suspeito pra dizer, mas tenho a impressão de que vale à pena uma visita 🙂

    Abração!d

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Márcio,

    Pena que a desculpa é padrão…

    Diogo,
    Já vi sim ontem o novo episódio da TV destemperados!

    Um abraço

    Fochesato,
    Vou ver se consigo postar uma resposta para você no máximo até sábado.
    Obrigado pela visita

    Responder

  5. Anonymous says:

    Depois do antologico post “A culpa é de todos nós”, com as velhas passagens anti-povo para bater no Lula, o grande culpado pelo caosaéreo, que tal um comentário sobre as condições de trabalho das cias aéreas? O ministerio publico está investigando… mas isso ainda não foi notícia aqui:
    http://conversa-afiada.ig.com.br/materias/447501-448000/447509/447509_1.html

    Responder

  6. Rodrigo Purisch says:

    Não entendi o comentário…

    Continuo com a opinião de que a culpa é de todos nós, já que não privilegiamos a educação da população e não cobramos nossos direitos. Com isso grande parte da população se contenta com pouco e outras aceitam ser colocadas contra a parede sem reclamar.Após o acidente e ao ver a possibilidade de serem culpados pelo acidente foram relatar a verdade a população. Se todos os pilotos da TAM tivem vindo a público reclamar e solicitar a DRT uma fiscalização não estariam sendo explorados dessa forma. Isso não se limita aos pilotos, mas a médicos, professores e outros funcionários sofrem do mesmo mal.Trabalham em condições precárias e naõ se defendem.

    Enquanto isso cânceres, bagres e pai de família traídos são usados como artifícios para justificar a inoperância do nosso Presidente. O último a saber de Tudo.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.