Confusão à Vista

21 de June de 2007 | Por | Comente More
A Sata, uma empresa ligada a Fundação Rubem Berta, antiga dona da Varig, e que realiza o serviço de solo em vários aeroportos brasileiros vem enfrentando pendências jurídicas (dívidas com o INSS) para poder continuar operando.

A Infraero deu prazo até 16 de julho, isto mesmo, período de férias, para que a situação seja resolvida. Segundo o O Globo ,ela não presta serviço para a Gol ou TAM, mas apenas para a OceanAir, BRA e Varig. Porém o serviço de carga pode ser muito afetado com a saída da mesma.

A mesma Infraero diz que não haverá caos. E você acredita?

Em país que militar não age como militar (corremos o risco deles declararem greve ou operação padrão em caso de guerra) e político gostar de bancar policial podemos esperar tudo.

Category: Aeroportos

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.