Continental e US Airways: Rumo ao Rio de Janeiro

24 de March de 2009 | Por | 3 Comentários More

A Continental recebeu autorização para realizar o vôo Nova Orleans/Houston/Rio de Janeiro. O vôo inicia-se  em junho com um B767.

Já A US Airways, que hoje opera mais como uma low cost dentro dos EUA, ganhou o direito de voar a rota Filadélfia/Charlote/Rio de Janeiro. Mais uma cia Star Aliance chegando ao Brasil (ainda este ano a Continental entra para a Star também). Vôos iniciam-se no segundo semestre.

A competição nos vôos para os EUA vai aumentar!

Vamos acompanhar para saber qual vai ser a tarifa de lançamento dessas rotas!

Tags: ,

Category: Novos Vôos

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. jorge moraes says:

    Charlote/Rio , não creio que haja mercado.

    Responder

    Filho de Wander respondeu:

    Também pensavam o mesmo de Atlanta com a Delta, e hoje, o Aeroporto de Charlotte cresce como cresceu ATL um dia, longe das grandes e congestionadas cidades Americanas, são cidades perfeitas para conexões. Não podemos comparar as cidades estadunidenses com as do Brasil.

    Responder

  2. rodrigo says:

    Us airways é um perigo. Um avião velho, B 767, fazendo Rio X charlotte. Passamos medo na ida e muito mais na volta, depois de ficar rodando o aeroporto do Rio por quse uma hr sem dar notícias veio o comentário do piloto que havia problemas com um dos flats… Na pista lateral de pouso do Galeão estavam bombeiros e ambulâncias.
    Sequer um pedido de desculpas.
    Nunca mais vôo nessa merda, e o que eu puder fazerpara que outros não voem eu farei.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.