Copa Airlines: Promoção Permite Acúmulo de Milhas em Dobro nas Novas Rotas

21 de June de 2011 | Por | 2 Comentários More

Vai a dica para quem vai voar Copa de 15 de junho a 15 de agosto de 2011 nas novas rotas partindo de Brasília ou Porto Alegre ou nos vôos que se dirigem a Toronto e Nassau.

Cadastrando no site do OnePass você acumula o dobro de milhas.

Vale lembrar que as milhas do OnePass podem ser combinadas com milhas do Mileage Plus da United, já que é permitida a transferência entre contas. No futuro o OnePass e o Mileage Plus serão um só devido a fusão da Continental (dona do OnePass ao qual a Copa é afiliada) com a United.

Tags: , , ,

Category: Envolvendo Milhas, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Bom dia, Rodrigo. Comprei passagens SP-Havana-SP já tem duas semanas e a Copa Airlines não emite, dizendo que o seu sistema está fora do ar. Eles garantem quem a reserva e as tarifas estão garantidas, mas estou preocupada. Você acha normal ficar tanto tempo em manutenção? Será que tem algum outro problema e devo cancelar e comprar com a Taca? Alguém mais com o mesmo problema com a Copa? Obrigada. Aline

    Responder

  2. gostaria de saber porque eu tenho que viajar com bilhete de milhagem pela Continental a Miami, qdo eu sempre viajo através da COPA AIRLINES, sou cliente silver elite, e gostaria de viajar pela Copa, direto a Miami, e nao fazer escala pela Continental em outra cidade dos EUA, alguem pode me explicar ???

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.