COPA: Ótimas Tarifas Partindo de Porto Alegre, a Partir de 533 USD

21 de March de 2011 | Por | 16 Comentários More

A Copa está com passagens promocionais de lançamento para seus vôos partindo de Porto Alegre.

Os vôos começam no dia 15 de junho. O vôo parte de Porto Alegre às 01:32 h e pousa no Panamá às 6:50h. A volta parte às 15:24h do Panamá e pousa em Porto Alegre às 00:27h.

Além da super tarifa para Toronto no Canadá, existem outras tarifas a partir de (sem taxas inclusas):

599 USD para Los Angeles (BPRC30),

607 (UPRC30) para Miami,

657 USD (BPRC30) para Washington,

641 USD (BPRC30) para Nova Iorque,

737 USD (VPRc30) para Orlando,

655 USD (BPRC30) para Cancun,

642 (VPRC30) para Punta Cana,

e 533 USD para St Maarten.

As tarifas acima são válidas para compras até 30 de abril de 2011 e para viagens completadas até 30 de novembro de 2011 (máximo de 30 dias no destino). Informar-se sobre as multas de cancelamento ou alteração antes de comprar!

Obrigado ao Diego pela dica!

Agora é só fazer uma pesquisa de preços de hotel no destino escolhido:

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Category: Com Destino a Am. Central e Caribe, De Passagens Aéreas, Los Angeles, México, Miami, Nova Iorque, Promoção

Comentários (16)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. sdb says:

    Alguem ja fez o calculo ?

    Sao 3283 milhas que em condicoes normais leva 7hrs e 20 min !

    Trata-se do voo regular mais longo operado com um 737.

    E se emendar para os EUA ainda sao pelo menos mais quatro horas de voo fora o tempo de conexao , leva uma semana para se recuperar depois de chegar no destino!

    Tem que ser barato mesmo !!

    Sobre o mesmo assunto , BSB – ATL tambem eh o voo mais longo operado por um 757 (quase 9 hrs de vaigem , mas neste caso vale o esforco de um single aisle claustrofobico)

    Responder

    Diego respondeu:

    Olha, não sei se em matéria de (des)conforto os a330 e 767’s que fazem Brasil-EUA estão muito à frente desses 737 da Copa não; acho que a diferença é pequena, estando todos meio parelhos no seu aperto.
    Ademais, como alguém lembrou, a Copa parece oferecer um serviço suficientemente bom.
    De todo modo, acredito que a desnecessidade de passar por GRU e suas longas e confusas conexões seja um fator que vai fazer a balança pesar a favor da Copa. O aeroporto da Cidade do Panamá é famoso por sua eficiência em conexões, bem ao contrário do de São Paulo. Ah, e para os consumistas de plantão (que não são poucos, vide a existência de um pacote chamado “compras em New York” na CVC, rsrsrsrs), o freeshop de lá é gigantesco.

    Responder

    Fabio respondeu:

    Claro que os A330 são muito mais confortáveis . Tanto na Econõmica quanto na Executiva.Já os 767 nem tanto . Só na Executiva ou na Econômica dos 400.
    Mas também dizer que leva uma semana para se recuperar é um tremendo exagero.
    Eu acho que dada a diferença de tarifa compensa o 737.
    Sem contar algumas coisas que acho boas vantagens na Copa. A bagagem vai direto para o destino final (no meu caso que sempre é LAS , LAX ou SAN ). O serviço de bordo é superior ao das americanas ( principalmente na econômica). Tocumem é mais confortável e agradável que Guarulhos para conexões . E ainda pode-se fazer um stop grátis em PTY. Não é nenhuma Paris mas vale a experiência.

    Responder

    Eduardo Paci Galvão respondeu:

    Que exagero. Em 2009, ao retornar da Ásia (Vietnã), fiquei 30 horas dentro de aviões, sem contar mais de 30 em aeroportos. Cheguei muito cansado, mas em 2 dias estava ok de novo..

    No meu caso, preocupo com o preço, e só!

    Responder

  2. Pela distância 641 dólares para NYC é inacreditável.

    Responder

  3. EDSON SIEG says:

    Nossa, por mais que a Copa tenha um serviço até bom, o espaço para reclinar em suas aeronaves é quase inexistente, é sério. NOs A 330 e 767, a reclinação e o espaço para esticar as pernas é maior, não é muito mas é sim, e isso faz muita diferença num voo tão longo!

    Responder

  4. Giga says:

    Pessoal liguei pra Copa mas ninguém soube confirmar estas tarifas ainda. Existe algum outro local que se pode comprar por estas tarifas?

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Já estava no site algumas dessas tarifas. Procure um agente de viagem com acesso direto a um GDS e informe o nome da tarifa desejada.

    Responder

  5. Diego says:

    Rodrigo e pessoal,
    ainda na linha “Vôos internacionais baratos a partir de Porto Alegre”, dêem uma olhada nessa notícia: http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/zhdinheiro/19,0,3248331,Com-primeira-decolagem-prevista-para-12-de-julho-voo-entre-Capital-e-Lisboa-custara-US-799.html
    Só não sei como o jornalista obteve essa informação, mesmo porque hoje em dia é difícil uma cia aérea praticar preços fixos como esse, independente de data. Mandei-lhe e-mail questionando, porém ainda não recebi resposta.

    Responder

  6. marcelo says:

    por favor, como faço para adquirir o boleto de Panama-Porto Alegre (Ida e volta), valor U$533,00, pois no site da copa não encontrei esta promoção.
    obrigado

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Tem que fazer buscas flexíveis de datas. Essas tarifas mais baratas acabam primeiro.

    Mas atenção, são tarifas válidas para vôos via Panamá (fazem conexão no Panamá) e não valem para o vôo POA/Panamá (vôo direto) e nem no sentido inverso.

    Responder

  7. Como a TAM anda sempre no sentido contrário das outras companhias. Enquanto todas as companhias estão barateando suas tarifas a TAM aumentou todas tarifas pro exterior, o aumento é real, pois não é variação cambial, o aumento foi em DOLAR mesmo.
    Agora pra viajar de Manaus pra Miami, que são apenas 4:40 está mais caro que uma Porto Alegre – Miami ou uma Sao Paulo – Miami, as vezes pela própria TAM num voo com o dobro de tempo de voo.

    Responder

  8. Pergunta a quem possa me ajudar: A COPA é star alliance. Como faço para emitir passagens COPA usando meus pontos da TAM? Call center? Loja?

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Juliana,

    A Copa não é Star Alliance, assim você não consegue emitir passagens nela diretamente no Fidelidade. Mas a Continental tem um code share grande com a Copa. Como a Continental é Star, você pode tentar emitir passagens Continental (vão ter número de vôo Continental, mas serão operadas pela Copa). Só não sei como a Continental disponibiliza esses assentos para emissão de prêmios Star Alliance.

    Responder

  9. FATIMA REGINA RODRIGUES says:

    Querido Rodrigo e demais companheiros do blog,
    Preciso da ajuda de vcs.
    Primeiro a aerolinas argentinas é parc ceira de quais programas. como pontuar milhagem voando nela?
    Recebi um convite para ir a Paris no inicio de julho, e preciso comprar a passagem .Vcs sabem de alguma promoção de milhagem?Onde e como posso comprar uma passagem mais em conta, pois viajar neste momento não estava nos meus planos financeiros, mas diante do convite, vou me esforçar.
    TERCEIRO: COMO É O PROCESSO PARA ME COMUNICAR COM O BLOG?
    enviei um email, e não obtive nehuma resposta, me dê uma mãozinha amigos…..
    Agradeço muitooooooooooooooo a ajuda que vcs puderem me dar. obrigadão. abraço fraterno.
    fatima
    fatimaregina70@hotmail.com

    Responder

  10. FATIMA REGINA RODRIGUES says:

    Querido Rodrigo e demais companheiros do blog,
    Preciso da ajuda de vcs.
    Primeiro a aerolinas argentinas é parc ceira de quais programas. como pontuar milhagem voando nela?
    Recebi um convite para ir a Paris no inicio de julho, e preciso comprar a passagem .CNF/GDG.Vcs sabem de alguma promoção de milhagem?Onde e como posso comprar uma passagem mais em conta, pois viajar neste momento não estava nos meus planos financeiros, mas diante do convite, vou me esforçar.
    TERCEIRO: COMO É O PROCESSO PARA ME COMUNICAR COM O BLOG?
    enviei um email, e não obtive nehuma resposta, me dê uma mãozinha amigos…..
    Agradeço muitooooooooooooooo a ajuda que vcs puderem me dar. obrigadão. abraço fraterno.
    fatima
    fatimaregina70@hotmail.com

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.