COPA: Promoção Promete Desconto em Passagens Pagas por Meio de Boleto Para Alguns Destinos no Caribe

24 de August de 2011 | Por | 8 Comentários More

A Copa está com uma promoção que dá de 10% a 15% de desconto nas passagens partindo de destinos diretamente por ela atendidos no Brasil com direção à Aruba, San Juan (Porto Rico), Nassau (Bahamas) e Santo Domingo (Rep. Dominicana) pagas por meio de boleto bancário.

A promoção é válida para compras de 25 de agosto a 25 de setembro de 2011. A reserva deve ser feita com pelo menos 14 dias de antecedência da data do vôo.

Os vôos envolvidos devem partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Manaus e Brasília  e a viagem deve ser completada até o dia 01 de janeiro de 2012.

No momento de introduzir os dados para cotar a passagem, você precisa colocar o código promocional AFBR1 e depois escolher a opção boleto bancário como forma de pagamento. O boleto deve ser pago até 48 horas após a reserva!

Destinos com 10% de desconto no pagamento com boleto: Aruba, San Juan e Nassau

Destinos com 15% de desconto no pagamento com boleto: Santo Domingo, Porto Principe e Santiago de Los Caballeros.

Fiz uma busca de tarifas e encontrei hoje (dia 24/08/11) tarifas  (sem taxas inclusas e SEM aplicar o desconto citado acima) a partir de 562 USD ou 665 USD (VPRC60) e 900 USD (K03C60) para Santo Domingo, 774 USD (NERP30) para Aruba, 952 USD (KX03T60) com destino a San Juan e a partir de 1041 USD (HERF30) para Nassau.

Regras das tarifas

Tarifa Copa VPRC60: Compra até 31 de agosto e viagem completa até 30 de novembro de 2011. Mínimo de 3 dias e máximo de 60 dias no destino. Não permite stopover. Multa de 50 USD no caso de cancelamento antes da partida e não é permitido reembolso após a partida. Multa de 115 USD em caso de alteração.

Tarifa Copa K03C60: Mínimo de 3 dias e máximo de 60 dias no destino. Permite 2 stopovers sem custo (paga-se as taxas). Multa de 50 USD no caso de cancelamento antes da partida e não é permitido reembolso após a partida. Multa de 75 USD em caso de alteração.

Tarifa Copa NERP30: Mínimo de 3 dias e máximo de 30 dias no destino. Permite 1 stopover sem custo (paga-se as taxas). Multa de 50 USD no caso de cancelamento antes da partida e não é permitido reembolso após a partida. Multa de 75 USD em caso de alteração.

Tarifa Copa KX03t60: Apenas vôos de segunda a quinta. Mínimo de 3 dias e máximo de 60 dias no destino. Permite 1 stopover sem custo (paga-se as taxas). Multa de 50 USD no caso de cancelamento antes da partida e não é permitido reembolso após a partida. Multa de 105 USD em caso de alteração.

Tarifa Copa HERF30: Mínimo de 3 dias e máximo de 30 dias no destino. Permite 1 stopover sem custo (paga-se as taxas). Multa de 50 USD no caso de cancelamento antes da partida e não é permitido reembolso após a partida. Multa de 75 USD em caso de alteração.

Tags: , , , , , , , ,

Category: Com Destino a Am. Central e Caribe, De Passagens Aéreas, Promoção

Comentários (8)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Wandem says:

    Pela minha simulação mesmo se colocar a opção de pagamento c.c. o desconto se aplica. Ou seja, após a simulação com o código promocional a passagem fica mais barata e na hora do pgto há a opção de c.c.

    Responder

    Fernando H Rosa respondeu:

    Mas será que não podem cancelar o desconto depois quando conferirem que o pagamento foi feito em cartão e não boleto? Afinal o ponto todo do desconto é que a empresa não precisa pagar a tarifa da administradora. Se tiver que pagar mesmo assim é capaz que cobrem o valor de você depois no seu cc…

    Responder

    Leonardo Ibiapina respondeu:

    Quem paga para a administradora é o dono do cartão.Mas não compensa pagar assim por causa de preço pois a taxa é alta , só compensa mesmo para ganhar milhas no cartão…

    Responder

    GDC respondeu:

    Para garantir que não tem erro, você pode emitir o boleto com o desconto de 10 ou 15% de acordo com o destino e depois você efetua o pagamento do boleto através do pague contas do seu cartão.
    Mesmo pagando em torno de 2% de juros + IOF (se você for cliente Itaú você tem a oportunidade de antecipar o pagamento do cartão e pagar juros pro-rata), você ainda economiza e garante algumas milhas no cartão com a compra da passagem.

    Wandem respondeu:

    acabei de reservar pelo c.c. vamos ver o que ocorrerá… se alguém tb o fizer (comprar pelo cartão de crédito) com o código promocional avise aqui.

    Responder

  2. gilmar says:

    meu amigo, não está fácil não. procurei várias datas e destinos…e nãoencontrei uma oferta decente.abraco

    Responder

  3. Gil says:

    Tá me parecendo, propaganda enganosa!! Já tentei varias vezes e em todas vc é dirigido para
    pagto.com cc “Nâo encontrei nada, para pgto c/ boleto bancario, ou algo semelhante”Não é possivel, que primeiro vc tenha que colocar seus dados do cartão, pra depois vc ser encaminhado para o “boleto” e consequente desconto!
    Gostaria de saber a posição da empresa!
    Abraço

    Responder

  4. PêEsse says:

    Alguém sabe como anda as perspectivas de a Copa começar a voar para alguma cidade do Nordeste?

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.