COPA: Vôo Ligando Belo Horizonte a Miami via Panamá

14 de July de 2008 | Por | 1 Comentário More
Já falamos aqui do vôo que a Copa vai operar saindo de Belo Horizonte em direção a cidade do Panamá. Agora começam a serem divulgadas tarifas para destinos além da Capital do Panamá.

A ligação Belo Horizonte/Miami com conexão de 45 minutos na Cidade do Panamá vai ter tarifas a partir de 855 USD sem as taxas.

A favor, o preço e ausência de necessidade de realizar conexões no Rio ou São Paulo que costumam durar muito mais que esses 45 minutos prometidos no Panamá. Contra, a operação do vôo com aeronaves menores, Boeings 737-700, que as da concorrência (porém novas) e o fato da imigração e o Duty Free de Confins terem espaço reduzido.

Vamos esperar a opinião de quem tiver a oportunidade de usar esse vôo.

Tags: ,

Category: Cias Aéreas

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. bruno souki porto says:

    Este voo da COPA via Panama é interessante: de BH para o Panama é usado um avião 737,pequeno com as 3 cadeiras de cada lado,extremamente apertado e desconfortavel,aí chega o Panama e troca de avião,um avião maior com um bom espaço,melhor que o outro,que as vezes não segue para miami lotado.
    Em um voo de 2horas e 50 minutos, um avião maior e um voo de 6 horas uma lata de sardinha,muito extressante,e se chegando ao Panama não couber as malas que vão para BH ,elas ficam para traz sem nenhum problema como aconteceu comigo,em BH onde está minha mala,sumiu ,ficou no Panama,e ai voce liga para a COPA e quando cai no ligue 4 para bagagem extraviada a ligação cai automaticamente. Voce fica no escuro,literalmente
    Minha chegada a Confins foi sia 28 de junho 2011 aos 0.15 minutos.Sai da Aduana 2horas da manha,demorou porque tinha mais gente sem mala. Minha bagagem chegou ao Brasil dia 2 de julho.
    Para viajar pela COPA o preço tem que ser muito baixo para compensar os aborrecimentos,pelo menos menos ds metade da TAM.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.