COPA: Voando Para Las Vegas, Curaçao e Recife a Partir de Junho e Com Algumas Ótimas Tarifas de Lançamento

26 de January de 2012 | Por | 66 Comentários More

A Copa continua investindo em sua expansão e no Brasil. Ela anunciou que a partir de junho de 2012 passa a voar para Recife, Las Vegas, Curaçao e Liberia (Costa Rica).

Os vôos para Recife iniciam-se no dia 23 de junho de 2012 e serão operados 4 vezes por semana. Essa será a sétima cidade atendida pela Copa no Brasil (já atende São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Porto Alegre). Impressionante como nossas cias aéreas nunca apostaram na descentralização de vôos internacionais e como a Copa e Tap estão sendo bem sucedidas nessa empreitada.

Já os vôos para Las Vegas também serão operados 4 vezes por semana e iniciam-se no dia 27 de junho de 2012 e  os vôos para Curaçao iniciam-se no dia 10 de junho de 2012, também operados 4 vezes por semana.

A Copa, na média, é bem avaliada pelos nossos leitores, principalmente por aqueles que sabem o que estão comprando quando optam por um vôo em uma aeronave menor com uma conexão no Panamá.

A pedra no sapato da Copa tem sido as várias reclamações sobre bagagens. Por mais que a cia relate ter uma política até mais flexível com as reclamações acerca das bagagens, ela precisa enfrentar essa questão mais de frente ou mostrar publicamente que está fazendo isso e se preocupa com a imagem dela. Enfrentando isso, com certeza ela manterá um público cativo que gosta do seu serviço e das suas promoções.

Algumas passagens para os novos destinos já estão à venda e existem ótimas tarifas válidas para compras antes de 10 de março de 2012 (se ainda restarem até lá):

Destino Las Vegas

Tarifas a partir de (sem taxas incluídas)  478 USD partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro ou Belo Horizonte ou Brasília ou Porto Alegre e a partir de 423 USD de Manaus. Tarifa muito interessante e que me fez fazer umas buscas para voar em  agosto. Consegui encontrar essa tarifa em algumas datas daquele mês. É necessário pesquisar com datas flexíveis. Sugiro o uso do ITA. Atualização: Algumas capturas de tela mostrando a tarifa no ITA Partindo de São Paulo 1 e 2 e de Belo Horizonte, por exemplo. O site da Copa demora para atualizar as tarifas que eles lançam nos GDS. Procure um agente ou pode tentar um site que usa o ITA como GDS base (americanos Orbitz ou Cheaptickets)

Destino Curaçao

Tarifas a partir de (sem taxas incluídas) 426 USD partindo de São Paulo, de 529 USD partindo do Rio de Janeiro ou Belo Horizonte ou Brasília ou Porto Alegre.

Partindo de Recife:

Tarifas a partir de (sem taxas inclusas)  781 USD para Curaçao. Na minha pesquisa, não consegui localizar ainda outras tarifas promocionais partindo de Recife. O site ainda não liberou as tarifas, pois o vôo ainda precisa ser aprovado pela ANAC.

Regras das Tarifas

Tarifa para Las Vegas e Curaçao: Tarifa LPRD30 Mínimo de 2 dias e máximo de 30 dias no destino. Não é permitido stopover. Multa de 125 USD por cancelamento ou alteração ou no-show e 150 USD por reembolso (não é reembolsável após partida).

Mais tarifas promocionais da Copa partindo de Belo Horizonte e Rio de Janeiro podem ser encontradas aqui.

Tags: , , , , , , , , , ,

Category: Com Destino a Am. Central e Caribe, De Passagens Aéreas, Las Vegas, Promoção

Comentários (66)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Clara says:

    Só me interessa promoções saindo do Galeão, como foi o caso, com duração de vóos aceitáveis.

    Responder

  2. Ja tive experiencias positivas comprando COPA com CONTINENTAL, pois a COPA tem um período de embargo para o embarque de caixas e outros itens que não sejam as malas, e só consegui embarcar pois o trecho que tinha comprado era CONTINENTAL e se caracterizou como uma conexão, que é a unica exceção que eles abrem pra esse embargo. Isso tudo ocorreu as 23:50 horario que cheguei de SFO para conexao em LAX com a COPA. Mas não consegui despacho das bagagens em SFO direto, mesmo sendo GOLD Star Alliance e ELITE GOld COntinental, tive de retira-las e redespacha-las

    Responder

  3. Thomas Hisamura says:

    Recife abriu pra venda, mas não vi nenhuma promoção…

    Responder

    arthur respondeu:

    Quem dera abrisse com ofertas como sao saindo de outros pontos do brasil…

    Responder

  4. Armando says:

    Muito boa essa ideia de descentralizacao dos voos, com a abertura desse voo Recife-Panama.

    Gostei muito da ideia transmitida no seu texto: ‘Impressionante como nossas cias aéreas nunca apostaram na descentralização de vôos internacionais e como a Copa e Tap estão sendo bem sucedidas nessa empreitada.’

    Responder

    Nilson respondeu:

    Na verdade, elas apostam muito mais na centralização do que as nossas. Veja bem, o hub da Copa é na Cidade do Panamá e o da TAP em Lisboa. Eles praticamente só têm vôos pra lá.

    A única coisa mais ou menos similar que temos aqui no Brasil é a Azul.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.