Copilado dos Tweets Mais Importantes da Semana Passada

4 de August de 2013 | Por | 4 Comentários More

O site Aquela Passagem anda devagar nas atualizações, mas o perfil @aquelapassagem no Twitter anda bem mais movimentado.

No Twitter, tentamos dar dicas diárias de notícias (todas são direcionadas para a fonte da notícia) tanto do Brasil como do Mundo que possam ser relevantes a quem acompanhava o Aquela Passagem com regularidade.

Mas se você não sabe o que é Twitter ou não quer se inscrever e ficar acompanhando uma nova rede social, estamos testando uma nova forma de divulgar essas informações.

Acessando “revista Aquela Passagem” no Flipboard, você tem contato com as dicas de notícias mais importantes da semana que passou. É só clicar neste link e você poderá acessá-las em qualquer navegador sem ter necessidade de abrir conta ou instalar nenhum aplicativo (à direita e à esquerda da tela, você encontra setas para ir navegando pelas páginas). Simples assim!

Ainda não dominamos o Flipboard, mas vimos nele uma alternativa de publicação de notícias que pensamos ser relevantes.

Um abraço

Site/Blog Aquela Passagem

Category: Newsletters

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Renato says:

    Adorei a ideia do uso do Flipboard. Pessoalmente odeio o twitter e sinto muita falta das suas informações, pode ter certeza que frequentarei sua revista no flipboard assiduamente.
    Abraços.

    Responder

    João Paulo Mello respondeu:

    Faça das palavras do Renato as minhas Rodrigo!

    Responder

    Helenice Figueiredo respondeu:

    Endosso o Renato e o João Paulo.
    Parabéns Rodrigo, inovando sempre.

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Obrigado a todos! É só mais uma forma de compartilhar conteúdo e sei que muitos não tem afinidade, interesse ou tempo para o Twitter.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.