Correção: Dica dos Leitores, Gol Melhores Preços Associados Maior Permanência no Destino

29 de October de 2008 | Por | 13 Comentários More

Esqueça o que eu escrevi no post abaixo. A Gol não voltou a vender passagens com preços menores desde que seja respeitada uma antecedência mínima do vôo, como prometido anteriormente.

O que os leitores do Aquela Passagem descobriram é que o fator permanência no destino escolhido é que influência o preço da passagem. Vários testaram e comprovaram que uma permanência maior que 10 dias no destino reduz significativamente o preço da passagem. Não espere milagres!

Portanto, ao fazer sua cotação no site da Gol tente permanecer pelo menos 10 noites no destino escolhido para conseguir preços melhores na sua passagem.

Obrigado a Júlia, Lívia, Fábio e PêEsse pela correção do post e pela dica aos demais leitores do Aquela Passagem.

Atualização 30/10/08: O leitor Daniel em suas buscas chegou a encontrar passagens com trechos de volta de graça (na compra de uma ida e volta). Portanto, o negócio ter persistência na sua busca no site da Gol. Obrigado ao Daniel pela dica!

Tags:

Category: Cias Aéreas, Promoção

Comentários (13)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Daniel says:

    Há, inclusive, algumas tarifas zero para o trecho de volta.

    Responder

  2. Rafael Borja says:

    Olá Rodrigo. Infelzimente (ou felizmente?) a TAM adotou a mesma postura.

    Responder

  3. Rafael Borja says:

    Olá Rodrigo.
    Infelizmente (ou felizmente?) a TAM adotou a mesma postura.

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Daniel,

    Em que rotas você encontrou tarifa zero de retorno?

    Rafael,

    No Brasil não há competição, há copia mesmo. Eu faço e você copia. Você parou, então eu para também. Dessa forma é bom para os dois..

    Responder

  5. Daniel says:

    Rodrigo,

    Para o trecho Confins-Guarulhos, encontrei tarifas a R$139,00 na ida e R$0,00 na volta (mais taxas), em pesquisa aleatoria nos dias 18 de novembro (ida) e 11 de dezembro (volta).

    Para o trecho Confins-Galeao, as mesmas tarifas, nas mesmas datas.

    Provavelmente, uma pesquisa mais apurada encontrara outros destinos com tarifa zero na volta, a despeito da nao-divulgacao da mesma por parte da Gol.

    Responder

  6. Douglas says:

    não avisam por medo que comprem??????????????????

    Responder

  7. adriana says:

    Alguém sabe se consigo comprar ida e volta nesse preço promocional de permanência e depois cancelar uma das pernas, ficando com o crédito na cia???

    Responder

  8. Júlia C. says:

    De nada! Adorei ter contibuido visto que diante de vc e uma galeeera que comenta sou uma leiga! rs

    abçs!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.