Costuma voar de British? Cheque o Peso de suas Malas

6 de January de 2007 | Por | 2 Comentários More
A British colocará em vigor novas políticas para bagagens a partir de 13 de fevereiro.

O peso máximo por bagagem despachada será de 23 kg (atualmente são permitidos até 32kg) e não será permitidas malas com peso superior a esse, mesmo que se queira-se pagar o excesso de bagagem!

Mudam ainda o número de malas permitidas por passageiros. Aos passageiros da Classe Econômica será permitido o despacho de uma peça, aos passageiros da World traveller Plus (econômica de luxo) serão permitidas 2 peças e aos passageiros da Executiva e Primeira Classe serão permitidas 3 peças.

Mas atenção, os passageiros saindo, fazendo conexão em direção ou chegando aos EUA, Canadá, Brasil, Nigéria, Caribe e México na classe econômica será permitido 2 peças. Portanto, se você pensa em comprar um vôo saindo da Europa em direção ao Oriente Médio, Ásia, África (exceto Nigéria) e outros destinos fora dos citados acima e vice-versa, deve prestar muita atenção a essas mudanças.

No caso de uma peça extra (independente do peso da mesma), os valores também mudaram e variam de acordo com o local de partida do vôo. Essa mala extra pode custar mais que a sua passagem com preço promocional, portanto preste atenção!

British Airways

Tags:

Category: Aeroportos, Bagagem, Cias Aéreas

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Arnaldo - Fatos & Fotos de Viagens says:

    caro Rodrigo, será que isso é uma tendência, que será adotado por todas as cias. aéreas?

    Aproveito pra lhe mandar um link que tem tudo a ver com seu blog

    http://www.airlinenumbers.com/

    simplesmente é um link que contém os links de todas as cias aéras do mundo.

    espero que seja útil

    Ah, as suas sugestões sobre as minhas reportagens sobre o Havaí estão na pauta. \vou tentar fazer um sesumo do que é indispensável ver, o que é recomendado se tiver tempo e o que é dispensável. Grande abraço

    Responder

  2. Marcio Nel Cimatti says:

    Conheci o seu blog através do link no blog do Arnaldo (que comentou aqui em cima) e achei muito útil.
    Como o meu blog é de dicas e para tornar a viagem de todos mais fácil incluí o link do seu blog lá.
    Se houver algum problema me avise.

    Abraço!
    Marcio Nel Cimatti
    http://ajanelalaranja.blogspot.com/

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.