Cubana: Vôos para Bolívia

21 de November de 2008 | Por | 6 Comentários More

A cia estatal de Cuba, a Cubana, pretende iniciar vôos para Bolívia em janeiro de 2009. A rota seria Havana/Caracas/Santa Cruz de La Sierra.

Quem sabe não pode ser mais uma opção para que quer colocar em prática a associação de uma passagem emitida com milhas com outra comprada? Tomara que os preços ainda salgados dos vôos para  Havana também entrem em promoção.

Lembrando que a Gol voa para Santa Cruz e agora faz parte do Smiles (tomara que no futuro consigamos ser atendidos pela central Smiles…).

Tags: , ,

Category: Cias Aéreas, Novos Vôos

Comentários (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. jorge moraes says:

    Esta nova rota não tem nada de comercial, é apenas acordo político de Chaves, Fidel e Evo. Não é à toa que a Cubana é um cia aérea de quinta.

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Concordo que voar na Cubana já pode ser considerado uma aventura (eu prefiro ir de Copa..). Mas tem muita gente que gosta de ter esse primeiro contato com Cuba já no avião…

    Segue o mesmo modelo de Caracas-Tehran

    Responder

  3. Emília says:

    É, Rodrigo, acho que ainda não colocaram a rota à disposição…Pelo menos não está disponível no site da Cubana. É impressionante como é caro voar para Cuba! Estou tentando aproveitar umas milhas TAM até Caracas e depois achar um vôo até Havana, mas os preços são um absurdo, US$ 400, US$ 500…(suspiros)

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Emília,

    Fique atenta, as taxas de embarque de Caracas são altíssimas e a cidade com uma segurança discutível. O pior é que uma boa aprte das máquinas de busca não listam os vôos para Cuba..Você tem que ir de site em site. Pesquise partidas de Lima, Panamá, Bogotá também. Se tiver uma opção a Cubana, vale a pena… Copa, Taca e até Mexicana…

    Responder

    Breno Campina Grande respondeu:

    se vc for comprar a passagem em caracas ,divida o valor em dollar por 6 e nao por 2.1
    no mercado negro do aeroporto vc compra 6 bolivares por cada dollar. assim sai mais barato.

    Responder

  4. Emília says:

    Obrigada pela dica sobre as taxas de embarque, Rodrigo!
    E realmente, eu tinha tentado os sites de busca tradicionais e nada de Cuba (são americanos em boa parte, eu tinha me esquecido deste pequeno detalhe até não aparecer nada de Havana…)
    Estou pensando em ir diretamente de São Paulo e deixar para usar as milhas em outra ocasião ou…usar as milhas para ir para outro canto.
    Obrigada e um abraço!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.