Das 10 Melhores Cias Aéreas do Mundo Apenas Duas Voam Para o Brasil

20 de August de 2008 | Por | 14 Comentários More
O Site Skytrax, uma boa fonte de informação para quem quer se situar em relação aos serviços de uma cia aérea, completou mais uma vez sua pesquisa anual sobre as cias aéreas pelo mundo afora. Das 10 primeiras mais votadas, lista dominada pelas cias orientais e da Oceania, apenas a quinta e a nona da lista voam para o Brasil: Korean e Emirates respectivamente. (A Korean foi erroneamente incluida no post)
A primeira da lista pelo segundo ano é minha queridinha Singapore Airlines, seguida da Cathay Pacific, Qantas, Thai, Asiana (sempre tive muita vontade de voar nessa cia), Malaysia, Qatar, Air New Zeland, Emirates e Ethiad. Dessas voei somente na Singapore e Thai e recomendo as duas (principalmente a primeira).

Tags:

Category: Cias Aéreas

Comentários (14)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Lucia Malla says:

    Eu não gosto da Asiana. Tiraria facilmente dessa lista. O serviço dela é standard asiático, q normalmente é melhor q o ocidental, mas mesmo assim não me convence.

    Mas eu amo a Air New Zealand, e acho q merece subir no ranking. 🙂

    Responder

  2. DuDu Magalhães says:

    Oies, gostaria de fazer uma parceria com vc, pois tenho um blog sobre turismo, e estou ‘editando’ ele e tals, fazendo parcerias, se interessa?

    Responder

  3. Emerson says:

    Estranho a GOL estar na lista como a melhor low cost da América do Sul. Desde quando a GOL ainda é low cost?

    Responder

    Aeronauta respondeu:

    Prezado Emerson: a GOL é uma cia low cost sim, soh com um detalhe: não é LOW FARE.

    Responder

  4. jorge moraes says:

    Olá. Sobre as 10 melhores aéreas do mundo, vc disse que apenas a quinta ( Korean) e a nona ( Emirates) voam p/ o Brasil, mas um pouco abaixo vc coloca em quinto lugar a “Asiana” que não voa pra cá. Um abraço.

    Responder

  5. Rodrigo Purisch says:

    Jorge,

    Não sei como a Korean pintou ai no post… Obrigado pela correção!

    Responder

  6. suzy says:

    Para atualização … temos 3 cias das 10 melhores que operam no Brasil.
    Qatar .. Qantas .. Emirates e em relação a tarifa a Qantas e Qatar tem o preço melhor.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Suzy,
    A Qantas ainda não opera no Brasil, só Argentina. A Singapore é que está chegando.

    Responder

  7. Janquiel says:

    Bom, não gosto de voar. E voar na TAM sempre me apavora, mesmo. Tenho muito medo de embarcar em um avião da TAM. Sempre tenho a impressão de que algo está errado. Não sei.

    Responder

  8. Diogo Avila says:

    Voei recentemente na Qantas e fiz um pequeno flight review:
    http://cumbicao.blogspot.com/2012/04/flight-review-qantas.html
    Considero que é uma das melhores que já voei.

    Responder

  9. RosaBsb says:

    Rodrigo, meu marido tem o sonho de viajar em um avião 747. Como eu faço para saber as localizadas servidas por um desses avião? Tipo: os voos são do lugar x para o lugar y? Eu queria um esclarecimento, se for possível. Obrigada.

    Responder

    Rafael Cavalcante Santana respondeu:

    Normalmente você toma conhecimento da aeronave que faz a rota fazendo uma consulta simples n nos sites das companhias. Em São Paulo que eu saiba as companhias que utilizam essa aeronave são a Britsh na rota GRUXLondres e Lufthansa na rota GRUX Frankfurt!!

    Responder

    José Oliveira respondeu:

    Creio que somente a British Airways e Lufhtansa voem com o 747 a partir de Guarulhos ou Rio. Teria de ir para London ou Frankfurt/Munich. No processo de compra da passagem, existe um link que informa sobre a aeronave que irá operar o trecho.

    Responder

  10. RosaBsb says:

    Obrigada, José.
    Uma ótima Páscoa para todos do AP.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.