Decolar: Comunicado Aos Consumidores que Compraram Mexicana no site

10 de August de 2010 | Por More

O Decolar, deixou um comentário em um post abaixo que reproduzo aqui:

Pessoal, vimos alguns comentários de pessoas que compraram passagens da Mexicana através do Decolar.com e gostaríamos de esclarecer nossa posição:

“O Decolar.com está auxiliando os clientes que compraram passagens pela Mexicana, seguindo a política da cia. aérea: solicitando reembolso integral das passagens compradas, ou reacomodando com outras cias. aéreas para os embarques que acontecerão ainda em agosto. Não há orientação sobre reacomodação para viagens a partir de setembro, porém estamos entrando em contato com todos os clientes (por ordem de data de embarque), para passar as propostas apresentadas pela cia. aérea.”

Qualquer dúvida, entrem em contato através do e-mail: meupedido@decolar.com

Obrigado a todos!

Agradeço ao Decolar ter se manifestado aqui no Aquela Passagem de forma espontânea.

Os comentários deste post serão fechados, já que a intenção dele é  apenas de explicitar a orientação do Decolar e não criar um local para discussão entre consumidores e o Decolar, já que como já explicitei outras vezes, não somos aparelhados para mediar questões comerciais individuais.

Tags: , , ,

Category: Caos

Fechado para comentários.