Decolar e Azul: Mais Uma Promoção

14 de December de 2009 | Por | 5 Comentários More

Gato escaldado tem medo de água fria! Portanto, para quem se interessar, o Decolar vai começar uma promoção às 05h do dia 15 de dezembro até as 05h do dia 16 de dezembro envolvendo alguns trechos da Azul (principalmente nas rotas de/para Campinas) para serem voados de 01 de março a 30 de junho de 2010.

Se interessou? Então vá no site do Decolar, leia todas as regras, se informe também sobre as multas de mudanças de datas e cancelamentos cobradas pelo site (além das já associadas a tarifa) em si e boas compras.

Obrigado a Mari Campos pela dica!

Tags: , , ,

Category: Promoção

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Vinícius says:

    E não se esqueçam de checar em outras agência e no próprio site da Azul. A pesquisa sempre pode render bons resultados.

    Responder

  2. josé oliveira says:

    teste

    Responder

  3. cintia says:

    Você acredita que vai participar da promoção apenas respondendo a pesquisa, mas não. Depois de respondê-la tem uma pergunta: Qual mês o site “aquelapassagem” entrou no ar? Eu não sei!!!!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Cintia,
    A pesquisa é uma coisa e o concurso cultural é outra (ele é opcional). Temos uma legislação sobre distribuição de prêmios e tive que segui-la. A resposta a pergunta está no cabeçalho da pesquisa, onde também está descrito a pesquisa e o concurso…. Acho que você pulou essa parte, mas ela é muito importante tanto quanto ler as regras do concurso.

    Responder

  4. Mari Campos says:

    Rodrigo, thanks a vc pela referencia :-)))

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.