Delta e American: De Olho nas Frequências Não Usadas da United

30 de October de 2008 | Por | Comente More

O acordo entre Brasil e os EUA que regula as ligações aéreas entre os dois países prevê um número limitado de vôos entre os dois países por parte de cias aéreas de cada lado. Esse acordo foi revisto recentemente e abriu a possibilidade de criação de novos vôos por parte da American (Belo Horizonte/Miami e Salvado/Recide/Miami)  e por parte da Delta (Manaus/Atlanta e Recife/Fortaleza/Atlanta).

Mas as cias aéreas querem mais vôos apesar das limitações do acordo. Como a United possui duas frequências semanais para ligar EUA ao Brasil e não as utiliza e nem demonstrou interesse em utilizá-las, a Delta quer uma delas para colocar em prática o plano de um vôo ligando São Paulo a Los Angeles (seria operado 2 vezes por semana, sendo que a outra frequência seria retirada de algum vôo já operado a partir de São Paulo) e a American quer mais 1 frequência para ampliar de 3 para 4 os vôos Belo Horizonte/Miami (que aprecer estar tendo um bom desempenho de vendas).

Tags: , , ,

Category: Cias Aéreas, Novos Vôos

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.