Delta e Continental: Agora Vendem Passagens da Gol

15 de June de 2007 | Por | 4 Comentários More
Passageiros das Americanas Continental e Delta Airlines poderão comprar nos sites dessas cias trechos da Gol para fazerem conexão do seu ponto de chegada ou destino na América do Sul até o aeroporto onde a cia americana opera seus vôos internacionais. Pena que o acordo não vale no sentido inverso, ou seja, o passageiro Gol não poderá comprar vôos Delta ou Continental no site da Gol.

Interessante ver como devagar a Gol/Varig chega mais perto das cias do Skyteam e como a TAM se aproxima da Star Alliance. Só falta a AirFrance/KLM romper seu acordo com a TAM e fazer um com a Gol/Varig.

Tags: , ,

Category: Cias Aéreas

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Diogo says:

    Oh Rodrigão, a Copa Airlines tbm não tá vendendo passagens da Gol?!

    Tive essa impressão, mas não sei se é a semelhança dos logos Continenal/Copa… ou nem isso?

    Será?

    Abração, Diogo.

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Diogo,

    Não foi impressão não. A gol tem um acordo com a Copa faz um tempo e é possível comprar alguns vôos da Copa no site da Gol.

    A Continental tem uma grande fatia da Copa e esta última usa o programa de milhagem da primeira.

    A Copa deve entrar no Skyteam em breve devido a essa proximidade com a continental como o Air Europa que tem como madrinha a Air france.

    Responder

  3. Diogo says:

    Opa!!! Bom pra nosotros, né?

    Abração, Diogo.

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Acho que sim, já que acredito que esses acordos, que não tem nada demais, são um preparativo para a entrada da Varig na Skyteam. Mas isso só vai ocorrer após a aprovação do cade e a reabetura das rotas.

    Um Abraço

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.