Delta Voa Para Los Angeles e American Aumentará Vôos para Belo Horizonte

4 de December de 2008 | Por | 1 Comentário More

A Delta conseguiu que o departamento de transporte americano repassasse para ela duas frequencias sem restrição de ponto de partida no Brasil que eram da United. Com essas duas frequências e mais uma que deve retirar de um vôo para Atlanta, ela deve operar 3 vezes por semana São Paulo/Los Angeles, rota que hoje só conta com vôo direto da Korean.

Já a American aproveitou uma frequência para voar para fora do eixo Rio/São Paulo que a Delta teve que devolver (passa a voar para Manaus apenas 6 vezes ao invés de 7 por semana) e vai aumentar a frequência do vôo de Miami para BH de 3 para 4 vezes por semana.

Tags: ,

Category: Cias Aéreas, Novos Vôos

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. jorge moraes says:

    Chega a ser inacreditável que nenhuma cia americana voasse até agora de LA para o Brasil. A California recebe muitos turistas brasileiros, eu mesmo já estive lá duas vezes voando nos B747-300 que a Varig operava no começo dos anos 90 entre São Paulo e Los Angeles. Que saudade.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.