Derrubado por Uma Gripe

28 de August de 2008 | Por | 5 Comentários More
O blogueiro que resistiu a uma tempestade tropical, a Fey, foi derrubado por uma gripe. Com isso os comentários ainda não foram respondidos.
Diante do grande interesse sobre a estratégia Brasil/Bogotá/EUA vou ver se acelero algum texto para publicar já no início da próxima semana. Não é uma estratégia para todos, mas pode ser uma opção tomando os devidos cuidados.
Quanto as perguntas sobre promoções no Brasil, quem me dera ter o poder de prevê-las. Aí o Aquela Passagem seria imbatível..rsrs. Então o negócio é acompanhar, mas já fizemos alguns alertas de que há uma possibilidade de que as mesmas não sejam tão frequentes ou tão intensas como no primeiro semestre.
Agora, as perguntas do tipo quais as passagens mais baratas para determinado destino…, essas vão ficar sem resposta já que não tenho tempo para pesquisar individualmente cada rota, além de que o objetivo do blog é ensinar a pescar e não dar o peixe. Podemos dar o peixe de vez em quando, mas preferimos que o leitor desenvolva suas habilidades de pescaria para que não fique dependente nem do Aquela Passagem ou de um agente na busca da sua sonhada passagem.
Obrigado a todos pelas visitas.

Category: O Blog e Amigos

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    beijos estimas melhoras e cuide-se
    por favor…
    sopa , cha, cuidado e saude….
    beijocas..de tua fanzoc a.

    pesquisando muito…..
    vi que so via bogota ta muito barato p os eua…..
    via lima..e caracas….tao meio que carinho….como so tenho milhas da tam e da AA…vou continuar…e colocar na ponta do papel..

    Responder

  2. Anonymous says:

    A varig vai ter um aumento na demanda de passageiros para bogotá após seu relato sobre este trecho.

    Como disse anteriormente não encontrei passagens baratas pela AA para o trecho bogotá\miami comparado gru\mia,a diferença é muito baixa para o beneficio pois os horarios da varig não são compativeis com os horários da AA,teria um gasto extra em hotel em bogotá tanto na ida quanto na volta.

    PS:não consegui me cadastrar para criar um login então vou “assinar” meu nome direto no post.

    Abraço
    Pedro

    Responder

  3. Anonymous says:

    Boa tarde,

    Já acompanho teu blog a tempos. E gostaria de saber como posso entrar em contato contigo, pois tenho algumas dúvidas, referentes a passagens para Buenos Aires. Será que há alguma promoção à vista???

    Bjus Camila

    Responder

  4. Mari Campos says:

    Rodrigo, estou super curiosa para saber detalhes de suas aventuras tempestuosas e aéreas dos últimos dias rsrsrsrsrs Detalhes do cruzeiro também serão muito bem-vindos – vc sabe que eu adoro cruzeirar 😉
    Melhoras!

    Responder

  5. Rodrigo Purisch says:

    Obrigado pelos desejos de melhora! Ainda estou um pouco baqueado!

    Pedro,

    posso adiantar que fiz Bog/Mia por 422 reais, o que é uma senhora diferença do valor cobrado no BHZ/MIA. Mas como disse a leitora anônima acima, Caracas e Lima não são opções hoje.

    Realmente você terá que fazer um stop em Bogotá. Por isso, essa estratégia não é para todo mundo.

    Mari,

    O que não faltou foi estresse…

    Em breve as cenas dos próximos capítulos..rsrs

    Um abraço a todos

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.