Destino Alemanha: Tam Com Tarifas Semelhantes às Promocionais da Lufthansa para Frankfurt

16 de September de 2011 | Por | 9 Comentários More

A Tam decidiu baixar suas tarifas para a Alemanha em resposta à promoção da Lufthansa.

Na Tam, você consegue encontrar passagens para comprar até o dia 20 de setembro e para voar de 10 de outubro a 14 de dezembro de 2011 a partir (sem taxas inclusas) de 699 USD (NY00BL6) partindo do Rio de Janeiro e a partir de 747 USD (NY00BL6) partindo de São Paulo.

Mas atenção, partindo de São Paulo a tarifa é válida apenas para vôos JJ 8070 e JJ 8071. Já se você parte do Rio de Janeiro, ela é válida para os vôos JJ8068, JJ 8069, JJ8102,JJ8103, JJ8104, JJ8105.

Regras

Tarifa TAM NY00BL6: Válida para vôos de 10 de outubro a 14 de dezembro de 2011. Compras até 20 de setembro. Mínimo de 6 dias no destino e máximo de 3 meses. Multa de 200 USD em caso de cancelamento, no show, reembolso e de 125USD em caso de mudança.

 

Tags: , , ,

Category: Alemanha, De Passagens Aéreas, Promoção

Comentários (9)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Beto says:

    Na Lufthansa e para Europa pelo que entendi e na Tam apenas para Frankfurt,

    Pra quem esta pensando em fazer este voo nestas regras, eu nao pensaria 2x entre as 2 promos ( tamxlufthansa).

    O jeito infiel de viver da Tam todos ja conhecem, nao merece minha escolha, a menos que compense muito, ja a lufthansa sem comentarios, ja voei de executiva, economica e sempre Top no atendimento em terra, ceu, sem contar o Hub dela em frankfurt, Ela foi novamente minha escolha de voo para o proximo Reveillon.

    Abs

    Beto B.

    Responder

    Leonardo Belmonte respondeu:

    Realmente, não tem como comparar Lufthansa com TAM. Nossas cias. aéreas ainda tem muito o que aprender.

    Responder

  2. Fábio G. says:

    Se eu fosse iria pela TAM e acumularia 12.000 pontos no Fidelidade.

    Responder

  3. Beto says:

    Fabio,

    Pela Lufthansa sao mais de 30 destinos por U$699 e as multas sao menores tb, na Tam a tarifa esta maior U$ 747, nao li sobre os valores de pontos/milhas que se acumula em ambos, mas acredito que sao reduzidas.

    Na realidade depois das posicoes contra o consumidor que a Tam tomou neste ano em varios quesitos em relacao ao (in)fidelidade seu programa de relacionamento somados a atitudes em terra e ceu da mema em algumas viagens que fiz nos ultimos tempo na Latam eu prefiro nao continuar arriscando! Ao contrario a Lufthansa me surpreendeu no atendimento,

    Claro que a escolha da cia aerea e uma opcao do cliente, portanto cabe a cada um optar pelo melhor.

    Abraco

    Beto B.

    Responder

  4. Julie says:

    Eu comprei saindo de GIG e paguei 1400 e uns quebrados. Já estive na Alemanha, neste ano, e amei! Agora vou fazer a Rota Romântica, de que todos falam, e dar uma passeada no sul do país.

    Responder

    Hérika respondeu:

    ja fiz um pedaço da romantische strasse e achei simplesmente maravilhosa. Fiquei apaixonada por Rothenburg. E realmente, com esse preço, dá vontade de voltar.

    Responder

    ADRIANO respondeu:

    Por gentileza….Pretendo – em outubro do proximo ano – conhecer a Alemanha.Partindo de Porto Alegre, verifiquei junto à TAP que -necessariamente -há conexão em Guarulhos para os vôos desta empresa até
    Frankfurt( o eterno problema para que vive no extremo sul do país). Isto posto, partindo de Guarulhos ou Galeão, qual seria a alternativa mais viável até Frankfurt, excetuando-se a TAM? Lufthansa? O custo da passagem até Berlim ou Munique usualmente é elevado?. Creio que voar pela Condor ( partindo de Salvador ou Recife) não seja vantajoso .

    Um abraço

    Responder

  5. alex says:

    Nao resisti a promocao e comprei pela Lufthansa uma (alias 2) passagens para Praga. Uma semaninha, tomando cerveja… olhei tambem na TAM e o preco era mais do que o dobro. E somente para a Alemanha.

    Responder

  6. Fabio says:

    Fiz essa rota a 2 dias atras e o aviao estava com uns 70% de ocupacao .
    Consegui emitir as passagens com facilidade pelos 60.000 pontos regulares .

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.