Destino Ásia e Oceania: Tarifas um Pouco Mais Em Conta

26 de Janeiro de 2010 | Por | 5 Comentários More

Viajar para a Ásia ou Oceania nunca foi barato partindo do Brasil. Quase não há competição e os preços se mantiveram altos mesmo depois da queda das bandas.  Ainda acho que o melhor caminho é conjugar passagens até a Europa (Londres, Paris e Frankfurt são bons pontos de partida) ou EUA (Los Angeles e San Francisco costumam ter preços mais interessantes) e de lá para a Ásia ou Oceania.

Mas saindo do Brasil vamos dar algumas dicas de passagens melhorzinhas (valores sem taxas inclusas):

South African Airways

Ela está anunciando tarifas a partir de 1188 USD (LLPX3)  para voar de 24 de janeiro a 10 de junho e 02 de agosto a 02 de dezembro e 1392 USD (LHPX3) nas demais datas partindo de São Paulo em direção a Perth ou Sydney. Interessante notar que as tarifas permitem Stopover em Johanesbugo.

Turkish

Boas tarifas para a Ásia a partir de 1446 USD (SLPX3MBR) para Pequim, Hong Kong, Bangkok, Delhi e Cingapura. Vôos com boas conexões as quartas e domingos com os vôos que partem direto de São Paulo em direção a Istambul. Tarifas válidas para voar até 16 de junho, de 18 de julho a 11 de agosto e de 19 de setembro a 08 de dezembro de 2010. No caso de Hong Kong, de uma pesquisada junto ao seu agente sobre a Tarifa Tam (SLOA) a partir de 1385 USD, possivelmente em Code Share com a Air China.

Tags: , , ,

Category: Austrália, China, Cingapura, Com Destino a Ásia, Com Destino a Oceania, Promoção, Tailândia

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marceu says:

    Confesso que inicialmente essa tarifa SP para Sydney ou Perth me chamou a atenção, principalmente pelo Stopover em Johanesburgo, assim poderia pegar alguns dias da copa. Mas infelizmente quase não há disponibilidade nesses valores, além do que o sistema de reserva pelo site da South African é limitado e irritante, dificultando muito a pesquisa. Por fim as taxas também são altissimas, então pelo visto não dá pra esperar tarifas menores de 3 mil reais.

    Responder

  2. beto says:

    estou atras desta tarifa sp-sydney mas nao localizo no site da saa… alguma sugestao de como posso conseguir?

    Responder

  3. marceu says:

    Poisé, Sydney só aparece quando colocamos múltiplos destinos, e a partir do segundo campo de destino… por isso que eu disse que o sistema de pesquisa deles é terrível….

    Responder

  4. Ana Paula says:

    Estou atrás de passagem de São Paulo para Melbourne voando Julho, Agosto eou Setembro. Alguém sabe de companhias com bons preços nessa rota?

    Responder

    Gustavo respondeu:

    Ana, provavelmente o mais barato é ir para Sydney pela Qantas, LAN ou Aerolíneas (ou uma combinação delas)e pegar uma JetStar de Sydney para Melbourne. A partir de R$ 3300 ida e volta com as taxas para Sydney mais um pouco para o outro trecho. Você pode ficar de olho também no site da Emirates. Às vezes compete.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.