Destino Canadá: Copa Continua com Boas Tarifas, Principalmente Partindo de Porto Alegre

21 de March de 2011 | Por | 12 Comentários More

A Copa iniciará vôos para Toronto no Canadá a partir de 15 de junho de 2011. Como já demos a dica no passado, ela continua com boas tarifas para essa rota partindo das cidades atendidas por ela no Brasil.

As tarifas abaixo são válidas para compras até 30 de abril de 2011 e para viagens completadas até 30 de novembro de 2011 (máximo de 30 dias no destino) a partir de (sem taxas inclusas):

455 USD (UCAD30, cerca de 929 reais com taxas inclusas) partindo de Porto Alegre. Faça busca por datas felxíveis no site da Copa. Foi difícil mas eu consegui.

666 USD (NCAC30) partindo de Belo Horizonte

702 USD (BCAC30) partindo do Rio de Janeiro ou São Paulo

627 USD (BCAC30) partindo de Manaus

Multas de 115 USD para alterações.

Se não fosse pela obrigatoriedade de visto de turismo que o Canadá insiste em manter (podia pelo menos tomar a mesma atitude do México), iria revisitar esse país que tem tanto a oferecer a seus turistas.

Tags: , , , , , , ,

Category: Canadá, Com Destino Am. do Norte, De Passagens Aéreas, Promoção

Comentários (12)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Gabriel Dias says:

    Imperdível para quem mora em Porto Alegre!

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    Muito barato mesmo!

    Saí mais caro conseguir o visto canadense do que viajar até o Canadá!

    Responder

    Gustavo Maciel respondeu:

    Visto mais caro que a viagem é piada, né? kkk

    Responder

  2. Diego says:

    Esse vôo de Poa é novo: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=138980&COPA+AIRLINES+E+TURISMO+DA+CAPITAL+ACERTAM+PARCERIAS

    Responder

    Diego respondeu:

    Rodrigo,
    numa pesquisa rápida constatei que partindo de POA os preços estão atrativos não só para Toronto, mas também para os outros destinos da Copa. LAX, por exemplo, está menos de US$ 900,00 com taxas, um preço excelente partindo do Sul.

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    Boa Diego!

    O importante para eles é manter uma boa ocupação nesse começo de operaçõesm em POA. Porque a distribuição no hub das Américas ao destino final é certeza de boa ocupação.

    Que o pessoal de POA agora se manifeste em relação ao Salgado Filho, tem ou não tem condições manter um vôo desses?

    Responder

    Diego respondeu:

    Acho que POA sustenta muito bem esse vôo, mesmo porque de início será apenas 2 vezes por semana. Basta observar o ótimo desempenho do vôo da TACA para LIM, que sai sempre com ocupação superior a 80%, sendo que a tarifa é alta e LIM oferece bem menos opções atrativas de conexão que PTY; é quase que um vôo exclusivo para quem quer ir ao Peru mesmo.
    Embora PTY não seja tão turisticamente atrativa como LIM, esse vôo da Copa oferece (e é seu real objetivo) a possibilidade de ir para dezenas de destinos das Américas com uma conexão mais rápida e eficiente que por GRU; por esse motivo, o vejo inclusive como muito mais viável que esse vôo da TACA. Simplesmente todos os PAX de POA que pretendem ir a MIA e a LAX, por exemplo, podem ser absorvidos pela Copa, e a tendência é que isso gradualmente ocorra, pois a cia oferece bons preços e tempos de vôo inferiores às conexões em GRU.
    E há uma série de destinos que vc só chega via PTY, como muitos do Caribe e da América Central, a maioria com bastante potencial turístico.
    Porém, salvo engano esse é o mais longo trecho feito com 737 em todo o mundo. Como a pista de POA é curta, esse avião, para compensar os tanques atulhados de combustível, possivelmente vá ter restrições de carga, o que pode causar algum prejuízo (ou evitar algum lucro) à empresa. Com a palavra, alguém que conheça os dados técnicos do 737.

  3. Esse preço saindo de POA realmente é absurdo.

    Mas a Copa volta e meia tem preços bacanas. Em fevereiro eu comprei a minha passagem GRU-LAX para a semana santa por R$1574,00 (com taxas) em 6x.

    Responder

  4. Muito bons os preços. Pena que o avião é pequeno. Mas pelo que li em avaliações voar com a Copa não é tão ruim…

    Responder

  5. Augusto says:

    Alguém conseguiu alguma tarifa promocional saindo de Brasilia? Eu só consigo pelo Orbit. No sítio da Copa, só disponibiliza na Executiva.

    Responder

  6. Rafa says:

    Tem passagem Brasília-Toronto por 1.038 reais com taxas em novembro! Fantásticos os preços da Copa! Ela vai chegar chegando a Brasília!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.