Destino EUA: Boas Tarifas Avianca

28 de August de 2010 | Por | 29 Comentários More

Avianca está com passagens promocionais para os EUA partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro. Até hoje, a integração entre a Avianca Brasil e a Avianca Colômbia, que levaria as promoções para outros destinos atendidos pela Avianca Brasil,  está na promessa….

Tarifas (KXPP00VD) para Miami a partir de 575 USD, para Fort Lauderdale a partir de 545 USD e para Nova Iorque a partir de 626 USD.  Valores sem taxas inclusas e válidos para viagens completas até 31 de outubro de 2010. Permanência mínima de 3 dias (ou após domingo) e máxima de 2 meses.

Tags: ,

Category: Cias Aéreas, Com Destino Am. do Norte, De Passagens Aéreas, Estados Unidos, Miami, Nova Iorque, Promoção

Comentários (29)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marcelo V Silva says:

    Gabriel,

    Como eu comprei separadamente, cada trecho tem um código de reserva diferente. Mesmo assim o atendente me falou que juntava tudo.

    Responder

  2. Gabriel Dias says:

    Marcelo, eu sei disso. Por isso que te digo que se não estiverem todos juntos você não terá a franquia desejada. Por isso estou estranhando a informação do atendente.

    Responder

  3. Marcelo V Silva says:

    Gabriel,

    Acabei de ligar novamente para a AA e a atendente me informou que o sistema já acusava que todo o trecho estava unido, e todo o trecho já permitia a franquia de 2 malas de 32 Kg por pessoa. Fiquei mais tranquilo.

    Responder

  4. carlos paiva says:

    Não sei o que esta acontecendo com a COPA, quando voei por ele a primeira vez gostei do atendimento e passei a sempre voar por ela só que do ano passado para cá os preços dela que sempre foram os mais baixos deu um salto e ficou impraticável sendo que as aeronaveis continuam as mesmas. Alô pessoal da COPA vamos descer do salto alto. Menos vai

    Responder

  5. Nelson says:

    Um alerta importante:
    Alguns conhecidos (oito pessoas)chegaram hoje de Nova York pela Aeromexico (voo com escala demorada na Cidade do Mexico) e notaram que as bagagens foram abertas e seus melhores pertences roubados. Ouviram em Guarulhos que isso acontece frequentemente no aeroporto do Mexico.
    Fica aqui o alerta para aqueles que pretendem fazer voos para os EUA com essa companhia.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Nelson,

    Infelizmente isso ocorre também na Venezuela, Buenos Aires…… e Brasil. A Frequência varia. Não e algo da Aeromexico.

    Responder

    Nelson respondeu:

    Rodrigo
    Você está certo, eu mesmo tive bagagem aberta em Guarulhos. Sei que hoje essa quadrilha está presa.
    O problema é que desta vez a coisa foi brutal para você ter uma idéia, eles tomaram o cuidado de deixar as embalagens e só levar os conteúdos. O problema é do aeroporto da Cidade do Mexico e não da companhia aérea.
    Meu alerta é para evitar grandes decepções dos amigos viajantes.
    O certo é NUNCA levar nada de valor na bagagem embarcada, em nenhuma companhia aérea.
    Muitas pessoas estão viajando pela primeira vez e não atentam para isto.

    Responder

    Gabriel Dias respondeu:

    Quem coloca os melhores pertences na bagagem despachada é desavisado. Eu viajo sempre com mala de mão e mochila, com tudo de valor dentro delas. Ou seja, nunca terei meus melhores pertences roubados.

    Responder

  6. Nelson says:

    Por isso fiz o alerta: para ajudar os desavisados.
    Quem é viajante experiente está cansado de saber que não se leva coisas de valor nas malas embarcadas.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.